Consulta CADIN


Consulta CADIN online. Pesquisa CADIN


O Cadin (Cadastro Informativo de créditos não quitados do setor público federal) é um banco de dados que contém os nomes de:
• pessoas físicas e jurídicas com dívidas não pagas junto a entidades da Administração Pública Federal;
• pessoas físicas com a inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) cancelada e de pessoas jurídicas declaradas inaptas perante o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).A Consulta CADIN é um serviço disponibilizado pelo Banco Central do Brasil, procurando melhorar o acesso ao banco de dados do sistema. Neste sistema são registrados indivíduos ou empresas que tenham pendências com entidades federais, fator que possibilita operações de crédito mais coerentes.


Como fazer a consulta CADIN

Qualquer pessoa consultar o CADIN para saber se o próprio nome ou o de sua empresa está incluído no sistema, podendo obter informações básicas sobre o credor(nome e telefone) assim como a data de inclusão. do credor e data da inclusão.

A consulta ao CADIN pela Internet pode ser feita diretamente no Sistema de Informações do Banco Central (Sisbacen), sendo necessário o credenciamento prévio nesse sistema. Para mais informações clique aqui.

Além disso, a consulta ao CADIN pode ser feita por correspondência ou presencialmente, em centrais de atendimento do Banco Central. Não é possível fazer consulta por telefone. Para mais informações, acesse essa página.


Receba por e-mail