Pular para o conteúdo principal

Candidatos à presidência 2010

Candidatos à presidência do Brasil - eleições 2010. Eleições brasileiras 2010


Embora só se fale de José Serra, Dilma Rousseff e Marina Silva, são 12 os candidatos à presidência da república nas eleições 2010. Na verdade eles ainda são pré-candidatos, pois nem todas as candidaturas ainda foram regularizadas.

Enfim, a seguir, os 12 candidatos a presidente do Brasil:

Américo de Souza (PSL)
site: http://www.pslnacional.org.br/
Twitter: @AmericoPSL

Dilma Rousseff (PT)
site: http://www.dilmanaweb.com.br/
Twitter: @dilmabr

Ivan Pinheiro (PCB)
site: http://www.pcb.org.br/
Twitter: não tem

José Maria Eymael (PSDC)
site: http://www.psdcbrasil.org.br/
Twitter: @eymael

José Serra (PSDB)
site: http://www.serraescreve.blogspot.com
Twitter: @joseserra_

Levy Fidélix (PRTB)
site: http://www.prtb.org.br/
Twitter: @levyfidelix

Marina Silva (PV)
site: http://www.minhamarina.org.br/
Twitter: @silva_marina

Mário de Oliveira (PTdoB)
site: http://www.mariooliveira.com.br/
Twitter: @mariooliveira70

Oscar Silva (PHS)
site: http://www.oscarsilva2010.com.br/
Twitter: não tem

Plínio Sampaio (Psol)
site: http://pliniopresidente.com/
Twitter: @pliniodearruda

Rui Pimenta (PCO)
site: http://www.pco.org.br/ruicostapimenta/
Twitter: não tem

Zé Maria (PSTU)
site: http://www.pstu.org.br/
Twitter: @zemaria_pstu


Para mais informações sobre os candidatos a presidente em 2010, como histórico em cargos públicos, formação acadêmica e fotos, acesse este artigo do G1.

Comentários

  1. Anônimo disse...
    Infelizmente a pessoa mais preparada, a melhor candidada de todos os tempos não tem chances de ganhar... Marina!!! Pessoal, basta fazer uma pesquisa sobre a vida de nossos candidatos, basta ler sobre suas estorias de vida, sobre seus pensamentos, sobre seu legado que fica claro o quanto a Marina é melhor. Pesquisando sobre a vida dos 3 candidatos fiquei simplesmente encantada com a Marina mas, o brasileiro não tem o custume de ler, de pesquisar, de estudar antes de votar... ai ja viu né?! Deixamos passar a oportunidade de termos uma brilhante pessoa no comando. perderemos a chance de ter Marina como presidente, infelizmente!!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando a situação:

    DIVULGUEM PELO MENOS PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM...VAMOS ACABAR COM OS POLÍTICOS DO ESGOTO NESTE PAÍS!!!

    Convenhamos: Não temos nenhum candidato à altura dessa vez. Seria maravilhoso se pudéssemos divulgar esse email. QUEM SABE???????,TODA VEZ É A MESMA COISA PROMESSAS,PROMESSAS,SE UM SABE MAIS QUE O OUTRO PORQUE NÃO SE JUNTÃO ENTÃO PARA FAZER O MELHOR PARA ESSE NOSSO" PAIS ",O QUE O CANDIDATO QUE VAI ENTRAR PODE FAZER MELHOR DE QUEM JÁ ESTA ATUANDO,NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM NESSE PAIS ,SOMENTE PONTOS DE VISTA DIFERENTE,QUE POR AMIZADE ENTRE OS ILUSTRES POLÍTICOS SE FOSSEM UNIDOS JÁ QUE CADA UM TEM UM TEMA DIFERENTE,QUE COLOQUE EM PRATICA E CHEGA DE ENGANAR O MACACO COM BANANAS PODRES.

    Boa alternativa, difícil é conseguir os 51%.

    Vamos divulgar para todos os nossos contatos, vamos dar uma limpeza neste país e deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor que a nossa, livres desses bandidos, mentirosos e debochados.

    VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE

    Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez ?
    Isso mesmo, em uma única vez....

    Preste muita atenção:

    Você sabe para que serve o VOTO NULO ? Não sabe, não é mesmo ?!

    Não se preocupe, eu acredito que menos de 1% da população saiba algo sobre isso...

    Agora, você sabe porque você não sabe para que serve o VOTO NULO?

    Então, vamos a um exemplo:

    Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: Lula, Paulo Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson, Fernando Henrique, ACM... Entre outros.

    Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do "menos ruim") e com isso acaba afundando mais o nosso país !!!

    Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída!" Engano seu !

    O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS" É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA !!!

    Ainda não entendeu ?

    Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos!

    Isso, imagino que (como eu) você ainda não sabia, né ?! Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?

    Acha que é mentira? Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral... Ligue para OAB...

    Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo... e todas as revistas e jornais importantes desse país, e então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado.

    Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADO e novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes são IMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESTA NOVA ELEIÇÃO !!!

    É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente ! Esta campanha vale a pena !

    N U L O neles!!! a hora chegou.....

    DIVULGUEM PELO MENOS PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM...

    VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE EU NÃO SABIA QUE O VOTO NULO ERA TÃO IMPORTANTE PARA PODERMOS MANIFESTAR NOSSA INDGNAÇÃO, MOSTRAR O NOSSO DESCONTENTAMENTO COM ALGUNS POLITICOS PARABENS PELO COMENTARIO E A ORIENTAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. fale mais sobre os presidentes
    shely da g.d.t.2010

    ResponderExcluir
  5. Adorei o comentario do voto nulo... Com certeza me foi útil e passarei a diante.

    ResponderExcluir
  6. nós quem fazemos essa Cidade, nós que geramos violência, falta de saúde nos postos etc.
    temos que saber em quem votar!é importante porque, em quem você votar, pode ser quem ganhou a eleição, e se tiver sido em algum desconhecido, que só faça piorar nosso país., ai os culpados somos nós mesmos!por isso, conheça em quem vai votar, analise as propostas, e vote com dignidade.! beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com tudo isso meu nome é neide e vou fazer 16 anos esse ano e este será o meu primeiro voto...Já pensei e repensei nao vale a pena votar por votar e destruir o futuro de nosso país acabar com a educaçao e piorar a saúde gente covenhamos o voto é secreto,mesmo assim já chega de só porque o PT tem mais dinheiro e pode anunciar pro planeta inteiro que a Dilma é a melhor só porque nas pesquisas ela ta ganhando vamos ajudar a ganhar desde do inicio das campanhas escolhi a marina ,talvez ela nao ganhe mas ,eu vou ficar com a consciencia tranquila de que votei em alguem que preste e nao foi por minha culpa que agora tem um maluco na líderança acabando com o resto da reputaçao do pais colocando diversas leis que nao convém...Tá passando da hora do brasil acordar como ja foi falado tem que pesquisar a vida do candidato a marina nasceu no acre se formou aqui e viu o nosso sofrimento e abandono por parte do governo federal na verdade ela nao traiu o PT ela apenas quis se afastar da corrupçao...queridos vote conciente de que voçe pode melhorar ou destruir completamente o futuro dos seus filhos e netos... 16/09/2010

    ResponderExcluir
  8. IMAGINA..!VOTANDO NULO ESTAREMOS ANULANDO NOSSA OPINIAO.!!
    VOTAR NULO SERIA COMO QUERER IMPLANTAR DA NOITE À MANHÃ UM NOVO SISTEMA QUE NW TIVESSE LIGAÇÃO ALGUMA COM O QUE ESTÁ VIGENTE.!!UMA UTOPIA.!!
    NÃO PODEMOS NOS DEIXAR LEVAR POR IDÉIAS QUE NÃO CONDIZEM COM A REALIDADE,ATE MESMO PORQUE PARA MUITAS PESSOAS,NESSA ELEIÇÃO HÁ CANDIDATOS QUE LHES AGRADAM..!!!
    PESSOAL..O LANCE É VOTAR COM COERENCIA,ACREDITANDO,E TENTANDO "PERCEBER" QUAIS DOS CANDIDATOS NOS OFERECEM IDÉIAS FUNDAMENTADAS NO QUE CONDIZ COM A NOSSA REALIDADE..!
    E SE NÃO FUNCIONAAR..AÍ SIIM,O NEGOCIO É SAIR ÀS RUAS E EXTERNAR NOSSA INSATISFAÇÃO ATÉ QUE OBTENHAMOS UMA SOLUÇÃO PLAUZIVEL.!!QUE PODERÁ DESENCADEAR NA DESTITUIÇÃO DO CARGO DO POLÍTICO RELACIONADO.!ISSO SIM É SUSTO: VER QUE O POVO ELEGE,MAS QUE TAMBEM DESTITUI SE NÃO SE CUMPREM AS PROMESSAS FEITAS.ATÉ MESMO PORQUE O NOSSO MAIOR INIMIGO É A NOSSA PROPRIA RESIGNAÇÃO E ACOMODAÇÃO.!
    VAMOS VOTAR SIM,MAS PENSANDO NO PORQUE DE CADA VOTO NOSSO.!!!AVAAAAANTE BRASIIIIIIIIIIIIL.!!

    ResponderExcluir
  9. PESSOAL..TEMOS QUE VOTAR SIM,O LANCE É VOTARMOS COM COERÊNCIA COM SABEDORIA,PROCURAR SABER TUDO A RESPEITO DOS CANDIDATOS,O QUE ELES,JÁ FIZERAM PELO NOSSO PAÍS,É O QUE PRETENDEM FAZER,
    SE ACASO FOREM ELEITOS: FAZENDO ISTO VOCÊ SABERÁ, QUAL ESTARÁ, QUALIFICADO PARA OS CARGOS,,,VOTANDO NULO,VOCÊ ESTARÁ DEIXANDO DE DA É DE EXERCER,SUA OPINIÃO!!!SER CIDADÃO NÃO E SÓ ESTAR EM DIA COM SUES COMPROMISSOS FINANCEIROS PAGOS,COMO IMPOSTOS CONTAS .É SIM EXERCER SEU DIREITO DE VOTAR E PARTICIPAR DAS COISAS BOAS QUE ACONTECE NO SEU PAÍS, ESTADO,CAPITAL,CIDADE É COMUNIDADE. SABERMOS VOTAR, É PENSARMOS NO COLETIVO, É DEIXARMOS DE LADO O EGOCENTRISMO E A INDIVIDUALIDADE. VAMOS PARTICIPE A HORA ESSA!AI VOCÊ VAI PODER BATER NO PEITO,E DIZER SOU CIDADÃO SOU PATRIOTA PARTICIPEI DAS ELEIÇÕES DO MEU PAÍS,VOTEI PARA PRESIDENTE,GOVERNADOR,SENADOR,DEPUTADO FEDERAL,DEPUTADO ESTADUAL: MEU E APARECIDA E SOU PATRIOTA!!!!!!É NÃO ANULO MEU VOTO NUCA POR QUER SEI VOTAR E SEI O VALOR QUE ELE TEM PARA MEU PAÍS.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente os candidatos com o apoio da maquina publica (presidente, ministros e doações para campanhas milionárias) são os que são impostos à população, que manobrada pela mídia, e pelas pesquisas votam naqueles que "eles" querem , ao invés de votar nos realmente capazes.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de por um parecer,
    durante 4 anos quando precisamos de 1 de nossos politicos, para dar uma definiçao em nossas dificuldades, sociais e como cidadoes, ( que assim dizem que somos) saude, desempregos, fraudes, ou qualquer outra situaçao. nunca o encontramos , para pelo menos nos dar uma indicaçao.
    mas gostaria de saber como agora epoca de campanha descobrem nossos email?
    pedindo votos, e ajuda para a campanha.
    e uma piada...ja pagamos muito durante todo esses tempo.
    penso que quem e bom e trabalha, nao precisa mais fazer campanha..pois o povo nao e cego, e ve as coisas.
    so nao ve quem nao quer.
    porque tantas promessas, sem poder cumpri-las. eles sabem disso.
    entao nao promete o que sabem que nao vao fazer.

    ResponderExcluir
  12. meu voto é da marina, sei que ela esta distante. mais é a unica pessoa honesta humilde,fala com firmeza ñ gagueja. mariana 43

    ResponderExcluir
  13. É PESSOAL MAS FIQUEM LIGEIRO NEM SEMPRE VOTAR NULO É A CERTEZA DE QUE NINGUEM TERAO VOTO JA OUVI MUITAS PESSOAS DIZENDO QUE O VOTO NULO AS VEZES É USADO PARA DESEMPATE E É DADO DE GRAÇA AOS PRIMEIROS CANDIDATOS DA DISPUTA FIQUEM ESPERTOS

    ResponderExcluir
  14. Eu anularia com prazer meu voto porque do meu ponto de vista é a única maneira de manifestar a minha contrariedade diante dos nosssos candidatos, um candidato acima de tudo tem que ser um ser humano com intenções de administrar NOSSOS bens, NOSSO dinheiro, NOSSA saude E NOSSA paz, hoje eles brigam com sangue se preciso for para se eleger e assim FICAR com o nosso dinheiro, é apenas um interesse pessoal e partidário, não me admiraria se um dia não estivermos sob a administração de chefes da máfia, do narcotráfico e outras coisas mais já que eles estão invadindo nossas escolas, nossas residências, nossas ruas (hoje vc fica preso em caso e o bandido solto) etc. Torço para que um dia haja algum político patriota, que tenha seu nome em nossa história como um verdadeiro herói e não o nome do livro dos corruptos.

    ResponderExcluir
  15. OLÁ PESSOAL, VAMOS VOTAR NO PROXIMO DIA 31 DE OUTUBRO,NUMA PESSOA QUE TEM DIGNIDADE E COMPETENCIA PARA GOVERNAR NOSSO PAÍS.E ESTA PESSOA É O Sr. SERRA, vamos com garra e fé em DEUS DÁ A VITÓRIA PARA O BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Segredos do Mar - Orkut

Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut , que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock , Mini Fazenda , Joga Craque e Colheita Feliz . O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos. Adicionar amigos no Segredos do Mar Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar. Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar? O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo... Qual o maior nível do Segredos do Mar? Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto. Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar Os peixinhos do seu oceano falam

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações