Pular para o conteúdo principal

Próximos shows de Luan Santana

Agenda Luan Santana. Quando o Luan Santana vai cantar na minha cidade


A agenda de Luan Santana, o cantor romântico sertanejo sensação do momento, está a todo vapor. Pra você que é do fã-clube do Luan Santana e não perde um show dele, ou então é uma fã que não pode acompanhar todos os shows do Luan Santana, mas não vê a hora dele tocar na sua cidade, preste atenção agora. Eis a agenda com os próximos shows do Luan Santana:


18/03 Araraquara-SP
19/03 Colorado-PR
20/03 Curitiba-PR
20/03 Arandu-SP
21/03 Paranavaí-PR
22/03 Florianópolis-SC
23/03 Tijucas-SC
24/03 Criciúma-SC
25/03 Taquaritinga-SP
26/03 Campo Grande-MS
27/03 Passos-MG
28/03 Mogi Guaçu-SP
29/03 Orlândia-SP
01/04 Cascavel-PR
03/04 Barretos-SP
04/04 Londrina-PR
06/04 Juara-MT
07/04 Juína-MT
08/04 Rondonópolis-MT


Para acompanhar o resto da agenda, acesse o site oficial do Luan Santana, clicando aqui.

Comentários

  1. eu queroooo ir no show do luan santana em sao paulo!

    ResponderExcluir
  2. lusn sou sua fã + q fã saiba que eu fui no seu show em paraiso-TO.

    ResponderExcluir
  3. luan razao da minha vida!!!te amo muito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu amooo o luan to tendando faz uma semana procurar datas dos shows dele, seriaa um sonho elle vier pra campinas, sem ser em rodeio! eu s2 luan

    ResponderExcluir
  5. lua venha para o poto velho te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo♥♥ sou dhara e da um bejo para samara no show

    ResponderExcluir
  6. Amo Luan Santana adoro todas as musicas

    ResponderExcluir
  7. eu amo muito,adoro todas as musicas ele é muito gostoso...

    ResponderExcluir
  8. luan vem para o ceara

    ResponderExcluir
  9. Estou tentando ver as datas dos proximos shows do Luan, mas não consigo tá dificil...Mas então amo Luan Santana e preciso muito ir no show dele velo...

    ResponderExcluir
  10. luan quando vc vai vvin cantar na bahia
    eu sou brenda moro em teixeira de freitas e to louka pra ir no seu show
    bjs da sua maior fã brenda...♥♥♥


    te doOlOo.....☺

    ResponderExcluir
  11. UNAÍ ESTA LOUCO PARA OUVIR A SUA VOR MARAVILHOSA TE AMOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  12. oiiiiiiiiiiiii lindo vem pra foz de novo

    ResponderExcluir
  13. Luan ,quando estou esperando seu show aqui na bahia, quando vai ser?

    ResponderExcluir
  14. luan quando vc vai vim pra pernanbuco aqui tem tem muita gente que é seu fã estou lhe esperando cristielli

    ResponderExcluir
  15. luan te amo muitoooooooo vc e um lindooooooo sou uma pirralha mas sou sua fa

    ResponderExcluir
  16. luan eu sou sua fa eu to querendo saber quando vc vai vir para pato branco ou pro sudoeste do parana

    ResponderExcluir
  17. luan santana vc e um gato vem pra xanxere de novo vai so mais um vez

    ResponderExcluir
  18. luan santana eu adoro vc de coração quero que venha pra xanxere de novo valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ass taise valeria trentin de ipuaçu sc I LOVE YUO!!!

    ResponderExcluir
  19. luan vc é um gato te amo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. LUAN SOU A SUA FÃ E EU:
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO! DE SUA FÃ SOANE♥

    ResponderExcluir
  21. luan sou muito sua fã
    e gostaria de saber quando vc vai vim em jau

    ResponderExcluir
  22. luan santana eu sou prenamete sua fã d+

    ResponderExcluir
  23. oi luan nos te amamos muito somos suas fãns,
    e é por isso que queremos te convidar para cantar em nossa cidade
    teixeira de freitas-BA♥
    nós te amamos mais do que voçe pode imaginar♥♥♥
    aline,e marina!
    bjs!

    ResponderExcluir
  24. luan satana sou sua fa quando vai vir para santa maria bjjjjjj diuli santana

    ResponderExcluir
  25. luan vem para santa maria te amo ass diuli

    ResponderExcluir
  26. luan vem para santa maria ass diuli

    ResponderExcluir
  27. E ai luan,adoro suas musicas cara,to esperando chega o dia 20 aqui em jaboticabal, e quero que vc faça muito sucesso mais do que ja esta faserndo falouu ! abraço!

    ResponderExcluir
  28. Luan Santana te adoro,vocÊ é o cantor mais bonito que meus olhos já viram.Só estou na espera que vocÊ virá fazer um show aqui em Cotia-SP.Me chamo Aline,sou sua maior fã,adoro todas as suas musicas,sei cantar todas,e também não perco nenhuma entrevista sua.Te Amo.
    BEIJOS....

    ResponderExcluir
  29. querooooooooo ver showww do Luan santana
    em porto alegre RS
    bjss Jelly

    ResponderExcluir
  30. amo vc luan,vc é maior gatinho.
    te aaaaaaaaaaaaaaamo.
    myrllene

    ResponderExcluir
  31. LUAN SANTANA NOS TE AMAMOS RAYANE E KAYLLA

    ResponderExcluir
  32. LUAN SANTANA TE AMO DE MAIIIIIIIIIIS AMEI O SHOW QUE VC FEZ AQUI EM SANTO ANDRE TTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOO
    EEEEEEETTTTERRRRRRRRRRRRRRRNAAAAAAAAMEEEENNNTTTE
    beijocas de sua fã............

    ResponderExcluir
  33. luan te amo muito,muito,muito mesmo vem pu guaçu vem fofuulindu amu te

    ResponderExcluir
  34. Oiie Luan Santana eu sou sua fã numero 1 , beem que vc podia fazer show aqui em são paulo pq a minha irmã ela tem 5 anos e é sua fã ela ama vc , toda vez que ela ve vc na TV ou em videos ela faz a maior bagunça....... eu e minha irmã te amamos!!!!!!beijão ....

    ResponderExcluir
  35. Vem canta em cataguases?

    ResponderExcluir
  36. luan santana,preciso te conhecer!!!!!!!!!
    vc e mt gatoooooooo mesmo
    pena que vc nem sabe de minha existencia...
    faz um show bem massa aqui em paraíso,tá?!
    Pauline fernanda

    ResponderExcluir
  37. Giovanna Ciola Alcantara22 de junho de 2010 às 17:26

    O dia mais feliz da minha vida,show em sto andré ..subi no palco e tirei fotos com vc no camarim...obrigado ...te amo.....

    ResponderExcluir
  38. eu amo a musica pra sempre com você do luan e manda um beijo para Bibiane no show

    ResponderExcluir
  39. sou sua fã adoro suas músicas continui assim.

    ResponderExcluir
  40. Luan eu quero muito ir no seu show muito vc
    éo melhor cantor do mundo todo


    de Anibal filho

    ResponderExcluir
  41. sou seu fã Luan adoro sua música de,eu tô de cara
    é a minha música favorita que vc canta vc fez
    um show na quarta passada sou apaixonado
    pela a sua música.

    de Anibal

    ResponderExcluir
  42. rafaela e manuela oi luan santana nos somos sua maior fã nos escutamos todos os dias as suas musicas elas são muito lindas igual a vc gostariamos de ir ao seu show em jundiai no parque da uva seria inesquesivel,ver vc tambem adoramos a sua musica meteoro, nos amamos vc beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  43. luan vc é d+ eu quero seu show em sao paulo por favor eu sou muito sua fã eu tenho todas suas coisas dvd,cd,camicetas,fotttttooooooooosssss ate de + eu só tenho 11 anos tttttttttttttteeeeeeeeeeee adoro meu gato
    um monde de beijos na sua boca linda

    ResponderExcluir
  44. luan vem fazer shows em teresina pi 04 07 10

    ResponderExcluir
  45. Luan venha para Sãoo Pauloo
    Te Amoo ! vs é tudoo pra mim e as minhas amiga no show manda um Beijoo pra Cecíliaa e amigoos nós tee amamoos demaiis

    ResponderExcluir
  46. Vem pra RP.....
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  47. luan santana quando vc vem aqui em joão pinheiro (Mg)?

    ResponderExcluir
  48. luan santana eu te amo muito
    acho que nao sou so eu mas como milhares de fãs que vc tem mais sou uma delas que te ama de verdade
    TE AMO
    TE AMO

    ResponderExcluir
  49. luan um dia vc será meu cada pessoa que ler essa frase vai ajudar ainda + nosso relacionamento BARBARA MOGI GUAÇU
    I LOVE YOU FOREVER

    ResponderExcluir
  50. luan vc vem ainda fazer show no nordeste-PE venha por vavor te amo muitoooooo


    lindo , tesão,bonito e gostosãoooo

    ResponderExcluir
  51. ai eu amo vx ia no show em cruzeiro mas naum yinha mais ingress q raiva veio logo eu naum ir é BRINCDEIR

    ResponderExcluir
  52. vittória mena de souza11 de agosto de 2010 às 14:32

    luan vou no seu show aqui em porto alegre dia 22/08 estou te esperando te amo beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. LUAN QUERO IR MUITO NO SEU SHOW EM SAO PAULO NUNCA FUI NOSSA E O MEU SONHO TY AMO MUITO VC E TUDO DE BOM MEU GURIZINHO BJS TY AMO NAO POR VC SER O LUAN SANTANA MAIS AMO VC MESMO E AMOR SABE

    ResponderExcluir
  54. luan vem pra mg contagem fazer o seu segundo dvd

    ResponderExcluir
  55. luan nao to vendo a hora de vc chegar aqui em Goiania seu show vai lotar mais que os outros showssssssss TEEEE AAAAMMMMOOOO DDDD+++++++

    ResponderExcluir
  56. luan venha para sao sebastiao te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo I LOVE YOU BJSS

    ResponderExcluir
  57. luan q dia vc vai vim p Trindade eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooo fofo

    ResponderExcluir
  58. luan faz um show em imperatriz-ma quero ser sua garota chocolate tenho 11 de idade.
    TE AMO!!!
    TELEFONE:91514005

    ResponderExcluir
  59. luan quero ser a garota chocolate.No show de imperatriz-ma.te amo demais.faz esse favor pra mim.se o show for em outubro vai ser meu presente de aniversario.

    ResponderExcluir
  60. Oie Luan !Meu nome ée Mylena Carvalho tenho 13 anos , sou da bahia . Estou aqui pra fazer uma pequena e objetiva pergunta : Quando será seu shwoo , aqui na bahia ? Estamos todos aqui anciosos espero qe seja logoo , não aguento maiis , sou sua fã...
    amoo suas músicas ! São as melhorees ....
    Teeeeeeeeeeeeeee AMOOOOOOOOOOOO DEMAIIS *
    SABIA : vc ée lindooo, maiis amo vc não so por isso , sobretudo por seu jeito MEIGO E CONQUISTADOR , chegou assim derepente em minha vida e dela não quer maiis saiir * te amoooooooo
    Luan Santana meu vicio sem fim ; *
    T venha o que vier , eu vou estar pra sempre com vs ! T LOVE YOU '

    ResponderExcluir
  61. o luan vc é a rasao da minha vida!!! vem fz um SHOW aqui na BAHIA por favor!!!!!!!!!!!!!!!





    ass:THAILA

    ResponderExcluir
  62. HA LUAN SOU EU DE NOVO THAILLA EU SOU DAQUI DA BAHIA,VOCÊ É O MEU VICIU SEM FIM E VENHA O Q VIER EU VOU ESTAR PRA SEMPRE COM VOCÊ!!!!!!
    TE LOVY MUITAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! E NAO SE ESQUEÇA,VEM FAZER UM SHOW AQUI NA BAHIA TA?!

    ResponderExcluir
  63. luan santana vc é minha vida e meu sonho é encontrar vc fk com vc abraçar mt mt vc
    cara vc é oo sonho de qualquer uma cara vc é tudo eu morro por vc
    simplismente o meu amor por vc é inesplicvel
    inacabavel vai durar p/ sempre sei tudo sobre vc
    vc é Minha vida *-* Luan Rafael Domingos Santana
    te amoooooooooooooooooooooo ♥

    ResponderExcluir
  64. luan eu te amo mais que tudo
    sou louca pra te conhecer
    te amooooooooooo
    te amoooooooooooooooo
    amo muito vc

    ResponderExcluir
  65. Você é tudo pra mim Te Amo
    Você é o cαminho dos meυs ραssos, lαdo certo do errαdo é cαdα ρensαmento solto qυe ραssα ρor mim, ρor você voυ αté o fim eυ ρintαriα no seυ céυ estrelαs ρrα te ilυminαr, eυ tomαriα sυα dor, ρrα não te ver chorαr
    eυ voυ αlém do qυe αs ραlαvrαs ρodem dizer, eυ ρosso viver mυito mαis do qυe α vidα escrever
    se te αmαr significα viver eυ viveriα αlém dα vidα ρor você, e se tυdo estivesse ρrestes α αcαbαr
    Começαriα tυdo de novo...ρor você!
    Te amo !

    ResponderExcluir
  66. LUAN SOU SUA FÃ E TE AMO D+.VEM PRA CURVELO LOGO, TÔ LOUCA PRA VER VC D NOVO.ME APAIXONEI COM SEU SHOW EM SETE LAGOAS.
    BJUS. TI AMU D MONTÃO.

    ResponderExcluir
  67. luan te ammuh
    sou apaixonada por vc

    ResponderExcluir
  68. Oi lindo tudo bem? Eu sou a Talita e eu moro em Araraquara/SP gosto de todas as suas mùsicas e là em araraquara eu queria que voce descia do palco e tirasse sua roupa . vai gostoso tira sua roupa.
    Te amooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Lindo e gostoso

    ResponderExcluir
  69. luan veim em botucatu pofavor assinado:amanda

    ResponderExcluir
  70. eu sou muitooooooooooo sua fa faz um show aqui neh guarulhos q quero ir muito no seu show te ver por favor bjs.NATASHA

    ResponderExcluir
  71. luan sou sua fã faz um show aqui em
    teresina para nos dizer luan eu te amo
    bjosssss karynne

    ResponderExcluir
  72. luan faz um
    show qui em
    teresina bjosssss
    te amo muitoooooooooo
    ooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  73. NEM POSSO ACREDITAR QUE LUAN SANTANA VEM AQUI PERTINHO DE MIM
    MEU MAIOR SONHO É TE VER!! TE AMOOOOOOO
    VAI SER A MELHOR COISA QUE JÁ ACONTECEU NA MINHA VIDA!!!
    TE AMOOOOOOOO D++++++
    EU MORO NA BAHIA PERTO DE TEIXEIRA DE FREITAS!!
    E ELE VEM AQUI ......QUE EMOÇÃO!! EU TÔ CHORANDO ATE AGORA!!!CONTAGEM REGRESSIVA!!
    E SE DEUS QUIZER EU VOU TÁ LÁ PRA VER ELE;;;
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  74. luan santana eu sou simplismente uma fã apaixonada te amo pra karamba por favor vem pra são luis de montes belos goias te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....

    ResponderExcluir
  75. oi Luan Santana aqui é a cris de estrela,adoro os seus schows...e ai quando que vc vai vir em lajeado de novo fazr schows?responde esta pergunta t adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  76. luan te amo de maisa gato meu amor da minha vida venha pro rio de novo quero vc bjss

    ResponderExcluir
  77. meu nome é dayane gosto muito de vc sou sua fã meu sonho é ver vc personalmente se vc fizer um shou aqui em teresina eu não podia ir pq so tenho 10 anos mais te amo. entra no meu orkut: dayane_12gt@hotmail.com manda mensagem para min.

    ResponderExcluir
  78. luan tee amoooooooooo ainda bem que vc vai vir aqui em cuiabá em julho

    ResponderExcluir
  79. luan santana estamos te esperanda em francisco beltrão PR. te adoro¨!!!

    ResponderExcluir
  80. LUAN EU QUERO IR NO SEU CHOU DE NOVO QUANDO VAI VIM FAZER UM CHOU EM SM? BJS TE AMOO

    ResponderExcluir
  81. te amooooooooooooooooooooooooooooooo lindo

    ResponderExcluir
  82. LUAN SANTANA VC VAI FAZER UM SHOW E EU VOU ESTAR NO CAMAROTE MEU NOME É BRENDA E EU VOU ENTRAR NO CAMAROTE DE GRAÇA PQ O MEU TIU ELE VAI VENDER LANCHE LA DENTRO DO CAMAROTE EU QUERO QUE VC ME CHAME NO PALCO O NOME DO MEU TIU É MAURICIO EU VOU ESTAR COM MEU IRMÃO MATEUS EU VOU TE DAR MEU NOME INTEIRO É BRENDA SUELEN GOMES VARJÃO.IDADE:11 ANOS VOU FICAR TÃO TRISTE SE VC NAO ME CHAMAR NO PALCO E CHAMA UM 7 SEGURANÇA PRA ME BUSCAR OU MAIS QUE ISSO CONFIE EM MIM TE AMO.EU VOU TE DAR EU ACHO 3 PRESENTES OU MAIS OU MENOS

    EU TE AMO TANTO QUE EU FIQUEI COM DEPREÇÃO

    ResponderExcluir
  83. luan meu nome e valdenicy tenho 14 anos e sonho em ty conhecer choro as vezes que penso será meu Deus que nunca irei conhecer a pessoa que mais admiro numca pense que amo vc pelo que vc tem epelo oque vc é um rapaz úmide e super fofo ty amo luan beijos de sua grande fã amo vc

    ResponderExcluir
  84. OI; LUAN MEU NOME É VALDENICY AMO VC SOU SUA FÃ SONHO EM TY CONHECER MY MANDA UMA MENSAGEM POR FAVOR TY AMOOOOOOOOOOOOOO MUITO NUNCA DESISTIREI DE CONHECER SOU CAPAZ DE FAZER UMA LOUCURA. ADOREI ASUA NOVA MUSICA TY AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  85. luan eu te amo de mais, venha fazer um show em itabi/se.te adoro sou sua fã.....quer ser meu namorado nao me enporta o que os outros dizem eu so quero vc beijos de sua fã:Riulayne pedral da familia.em nome de todos os pedrals que tem no mundo,por favor me ame como eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  86. eu sou completamente apaixonada por voce meu amor

    ResponderExcluir
  87. luan sou seu vâ e queria saber quando vai vim pra curitiba de novo esqueci do lançamento do cd e dvd mais eu tinha os ingressoes e nao pude ir dai que pena eu amei 2 musicas suas nova um beijo e amar nao e pecado eu canto amar nao e pecado pra minha paixao a menina da minha vida tenho so 13 anos maissei que amar nao e pecado falo sou se va avisa em ok fuiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  88. LARA BEATRIZ MOURA VIANA14 de abril de 2011 às 07:52

    luan eu te amo muito muito muito demais so que as cidades dos swos sao longe entao venha faser um swo em morada nova ou em fortaleza eu mato aula para e para o seu swo TE AMO LINDO

    ResponderExcluir
  89. oi luan meu nome é mila. eu sou uma grande fã,comuh milhares q existi pelo brasil... eu queria saber quando vc vem aqui em novo repartimento-pa ? pois se vc soubesse o quanto de fã vc tem aqui incluindo eu!!!!! eu adooooro vc, vc é meu ídolo... e eu queria lhe parabenizar pelo seu dvd eu amei... ah se vc tiver um tempinho vem aqui em novo repartimento eu iria lhe agradecer!!! e se vc vinher aqui meu sonho que vc fosse na minha casa!!! eu sei que eu posso ate tah sonhando alto demais,mais nada é impossivel.... que pene que eu naum pude ir no seu show no rio de janeiro,mais eu sei que tera outra oportunidade.... bjsss e que vc tenha uma boa noite te amuh miuto!!!

    ResponderExcluir
  90. luan meu amor vem pra francaaaaaaaaaa por favor eu estou com muita saudade porrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrr luan amo vc muito muito mesmo espero vc akii em franca meu amor

    ResponderExcluir
  91. eu sou a kellen e sou apaixonada por voce é o grande amor da minha vida te amo de coração voce é a minha rasão de vive te adoro muito

    ResponderExcluir
  92. euuuuuuuuu quero e para o show de Luan Satana em pernambuco

    ResponderExcluir
  93. ´luan eu te amo quando voce vem para sorocaba

    ResponderExcluir
  94. luan vem para o arena sertanejo na penha eu sou doidinha para te ver te amo

    ResponderExcluir
  95. luan,
    quando ehr q vc vai vir aqui em porto velho ?
    queremos ouvir voce cantar mais uma vez !
    te amooo d+

    kalina...

    ResponderExcluir
  96. AMU
    KII
    AMU
    AMAR
    VUXE
    luuuuannn
    quando vc vm fazer um show aqui em sp
    minha irmã de 1 ano é sua fã ela até ja conhece as suas musica
    sóóóóóoóóó
    love

    ResponderExcluir
  97. meu pai e bombeiro eu sou sua mega fa te amo beijos

    ResponderExcluir
  98. te so sua fa te amo vem pro rio de janeiro

    ResponderExcluir
  99. quando vens a Portugal dar um concerto? , mas no Porto (:

    ResponderExcluir
  100. Luan Santana, quando vens a Portugal dar um concerto?
    Por favor , dá um é no Porto ;)

    ResponderExcluir
  101. luan eu sou a sua fã eu daria tudo por vc meu bebe ai luan vem para porto alegre de novo porfavor eu te amo mt

    ResponderExcluir
  102. luan eu daria tudo pra passar um dia com voce

    ResponderExcluir
  103. O q adianta eu dizer muitas palavras,pois só uma relaciona tudo o q eu quero te dizer...
    EU TE AMO, e ninguem pode tirar esse amor de mim...♥♥♥


    bjoos!!! Francylane Mello *MACAÉ*

    ResponderExcluir
  104. Luan Santana te amO mt mt mt quero que vc venha fzr um show aque em Recifee!!!
    bjkssssssssssss!
    te amOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  105. camila vieira marques27 de junho de 2011 às 16:09

    eu sou sua grande fã faz um show em são paulo no credicard hall dia 01/10/2011 anoite

    ResponderExcluir
  106. luan santana sou sua fam 1 te amo! dimais

    ResponderExcluir
  107. luan santan sou muito sua fan te amo e adoro d ++++++++++++++++++++++ vc vai mora sempre aqui o > ♥< no meu coraçao nte amo meu sonho e conhecervc pessoalmente eu e minhas amigas estamos te mandando umgrande beijo lembra sempre de mim ta
    ass: KAROL + LUAN SANTAN S2 pra sempre

    ResponderExcluir
  108. luan te amo muito queria muito que vc viesse em jaboticabal no dia do aniversario da cidade beijoss te amo muito muito

    ResponderExcluir
  109. eu sou sua fá um beijooooooooooooooooo vem em Ribeirão preto Luan santana

    ResponderExcluir
  110. oi luan eu so muito sua fã eu amo as suas musicas aprimera que eu ouvi foi a meteoro eu amo vc e suas musicas

    ResponderExcluir
  111. luan santana eu te amu muito vc é muito lindo te amo de corção bjus de uma pessoa que te ama jaine de campos bjksbjks

    ResponderExcluir
  112. luan cuando voce vier cantar no rio eu moro em piedade na rua leupodina casa 171 eu sou a nicolly tenho 10 anos e sou apaixonada por voce eu te amo eu te amo enao porcausada sua beleza e nem por causa da sua fama eu te amo no coracao

    ResponderExcluir
  113. Ola luan santana seu gostosao eu te amo de mais

    ResponderExcluir
  114. LUAN VEM EM ANDIRA PR VI VC FAIS POUCOS DIAS MAIS O AMOR QUE CINTO POR VC E MAIR PORISO ESTOU COM MUITA SAUDADES

    ResponderExcluir
  115. LUAN VEM PRA SANTA BARBARA POR FAVOR MEU GOSTOSO ESTOU COM SAUDADES

    ResponderExcluir
  116. te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  117. luan te amooo de montão lindoooo

    ResponderExcluir
  118. amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  119. luan vem pra cascavel por lindo

    ResponderExcluir
  120. oie luan eu gostaria mto de te conhecer e vem pra campo mourao pr

    ResponderExcluir
  121. luan santana vem para pompeu vem to loka para te conhecer pessoalmente tenho tudo sobre vc em minha casa vem para pompeu

    ResponderExcluir
  122. luansantana vem em bh
    vem para ca nos alegrar com esse teu talento eu te amo de + viu eute amo muito

    ResponderExcluir
  123. luan santana vem para sete lagoas nos alegrar nos encher de amor e carinho com essa voz encantadora com os brilhos dos seus olhos e com o chocolate da sua boca

    ResponderExcluir
  124. unai mg te espera de braços abertos te amooooooo.... de sua fã kassia

    ResponderExcluir
  125. luan santana gosto muito de vc vc e meu amor beijos vitoria

    ResponderExcluir
  126. eu adoro o luan ele e muito lindo e quando ele vim para varzea grande eu vou gritar muito bjinhos pra todos tw amo luan

    ResponderExcluir
  127. Luan , vem fazer um show aki no nordeste gato * te amoo muito , sou sua maior fã ! bjssssssssssss#
    BY: Manuella S.

    ResponderExcluir
  128. LUAN SANTANA VC DE MIM NAO SAI SONHO COM VC TODOS OS DIAS O MEU SONHO E CONHECER VC MAS ENQUANTO ISSO NAO ACONTECE EU FICO SONHANDO COM ISSO
    EU TE AMUUUUU DE MAIS
    BEIJAO

    ResponderExcluir
  129. luan eu posso ser portuguesa mas nunca te esqueças que seras sempre o meu idolo
    te amo

    ResponderExcluir
  130. luan sou sua fã número 1 te amo muitoo te peço com muito carilho e amor vem pra bahia vc vai ser bem recebido aki todos te gostao e eu te amo muitonao parro de escuta suas musicas...
    QUADO CHEGAR A NOITE MIM BATE O FRIO DA SOLIDAO CHORRO DE SAUDADES SUAS QUANDO CHEGA A NOITE EU FICO OHLADO PARA CEU E COVESANDO COM A LUA sobre vc meu amor te amo muito LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA!!!:D

    ResponderExcluir
  131. eu amo o luan ele vai ter show esse mes aqui em mantena dia 25/07/12 eu vou

    ResponderExcluir
  132. luan eu ti amo...nao vejo a hora de vc vir no rodeio de paraguaçu paulista...luan santana eu faço tudo por vc meu amor...eu respiro por vc....beijussssss vem logo pk nao vejo a hora de poder compartilhar suas musicas com vc...

    ResponderExcluir
  133. luan eu sou sua fa numero 1 eu ti amo vem canta aqui em unai-mg

    gabriela

    ResponderExcluir
  134. nossa amor sou sua maior fã um dia espero poder te ver pessoalmente frente a frente te beijar e te abraça te amo te amo te amo te amo te amo teamo te amo te amo te amo te amo te amo tea mo te amo te amo muito bjs gato

    ResponderExcluir
  135. luan vem da um show em oriente,nois te amamos,esperamos vc

    ResponderExcluir
  136. LUAN SANTANA FAZ UM SHOW EM CONTAGEM QUE VC VAI SER BEM RECEBIDO

    ResponderExcluir
  137. CASO ELE TENHA SHOW LENÇOIS PAULISTA ,PEDE UM PRESENTE PARA MIM , LUAN SANTANI,

    NUMERO O XX (34)91 50 -24 01 UM BONECO VUDIO SEM I , CENTRO , IMPLORO.

    ResponderExcluir
  138. luan Santana vem dar show em Narandiba por favor eu te amoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  139. quero um show do Luan santana aqui em ribeirão preto.sou Fãn do luan santana e quero ir.mas se tiver show do Luan vou entrar no camarim dele.kkkkkkkkk.tenho 10 anos e desejo isso faz muito tempooo.DE:HELOISA PONTES DE OLIVEIRA.me add no facebook que é HELOISA OLIVEIRA. beijao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Segredos do Mar - Orkut

Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut , que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock , Mini Fazenda , Joga Craque e Colheita Feliz . O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos. Adicionar amigos no Segredos do Mar Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar. Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar? O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo... Qual o maior nível do Segredos do Mar? Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto. Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar Os peixinhos do seu oceano falam

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações