Lar doce lar - Inscrição



ATENÇÃO! Ao que tudo indica, o Caldeirão do Huck não está mais aceitando inscrições para o Lar Doce Lar. As famílias contempladas com a chance de participar do quadro devem estar sendo escolhidas diretamente pela produção do programa. Portanto, vale frisar que o artigo a seguir está desatualizado.




Lar Doce Lar, quadro do programa Caldeirão do Huck (comandado pelo Luciano Huck), já vem há anos fazendo a alegria de famílias Brasil afora, dando-lhes a chance de reformar totalmente suas casas. Além disso, o quadro é um sucesso com o público que assiste ao programa, por sempre apresentar histórias emocionantes.

Mas então, você quer participar do Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck e ser o protagonista de uma destas histórias emocionantes? Faça o seguinte, então:


1 - Acesse o site do Caldeirão do Huck, clicando aqui;

2 - Ali em cima haverá algumas opções. Ponha o mouse sobre o Lar Doce Lar e, quando aparecer mais opções, clique em Participe. Ou então, clique direto aqui;

3 - Uma nova janela vai abrir, ensinando todos os passos para participar do Lar Doce Lar. Mas vou resumir aqui:

• Voce deve enviar uma carta para CAIXA POSTAL: 70540 CEP 22741-971, com os seguintes itens:
- carta contando a história da família;
- fotos da casa;
- uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel, emitida pelo RGI competente, atualizada;
- regulamento do Lar Doce Lar assinado (clique aqui para baixar o regulamento);
- termo de compromisso preenchido e assinado. O termo de compromisso deve ser preenchido e assinado por todos os membros da família, maiores e menores de idade. (clique aqui para baixar o termo para maiores e menores de idade).

Sendo certo que a TV GLOBO poderá a qualquer momento solicitar o envio de documentação adicional.


Lar Doce Lar Marcelo Rosenbaum

Além de querer participar do Lar Doce Lar, muita gente fica interessada nas Dicas do Rosenbaum, o arquiteto oficial do quadro. Para conferir as dicas do Marcelo Rosenbaum do Lar Doce Lar, basta clicar aqui.


Receba por e-mail