Pular para o conteúdo principal

Segredos do Mar - Orkut

Dicas Segredos do Mar, jogo do Orkut. Como conseguir diamantes grátis no Segredos do Mar. Hack para jogo do orkut Segredos do Mar.


Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut, que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock, Mini Fazenda, Joga Craque e Colheita Feliz.

O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos.


Adicionar amigos no Segredos do Mar

Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar.

Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar?

O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo...

Qual o maior nível do Segredos do Mar?

Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto.

Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar

Os peixinhos do seu oceano falam um monte de bobagem. Confira as frases mais engraçadas relatadas pelos usuários, neste tópico.

Combinações do Segredos do Mar

Combinando peixes você consegue outras espécies. Algumas combinações possíveis:

• Danubio + Nilmo = Esguio azul
• Coriac + Hermit = Cesar (sem pílula de crescimento, caso contrário só sai Hulk ou Danubio)

Neste tópico do orkut a galera tá comentando as combinações de peixes no Segredos do Mar. Ninguém sabe ainda se há uma regra ou se é tudo na sorte.

Criando peixes no Segredos do Mar

Peixes têm 5 estágios: Ovo - Bebê - Adolescente - Jovem - Maduro.

Compre peixe bebê na loja (na barra de baixo, com o telhado de listras vermelhas) e ele começará a crescer.

Quando os peixes estão com fome ou doentes, dê comida ou remédio para eles. Use o painel de controle no lado inferior para usar todos os tipos de gotas / ferramentas.

Truques, manhas, e cheats do Segredos do Mar

Além de dar comida e gotas medicinais para os peixes de seus amigos, você também pode congelá-los ou excitá-los usando as gotas de congelamento e excitação. O peixe congelado para de crescer e gotas de excitação previnem o peixe de congelar.
Usar gotas e efeitos de dispersão faz com que ganhe muita experiência!

Descongelar peixes de amigos

Para congelar o peixe do teu amigo, basta usar a gota de congelamento!

E para descongelar... O dono do peixe pode dispersar os dois efeitos ao sacudir seu peixe por 5 segundos. De preferencia nesse movimento <---->
Basta clicar em cima do peixe e arrastá-lo para os lados, sacudindo por alguns segundos!
Apenas o dono pode desgongelar... não é possivel descongelar o peixe dos amigos!
Se caso seu peixe não descongelar mesmo depois desses segundos, saia do jogo, atualize, pois deve estar travado!

Como conseguir diamantes no Segredos do Mar?

Para conseguir diamantes no Segredos do Mar, só comprando. Para conseguir diamantes de graça no Segredos do Mar, só se alguém pagar pra você, hehehe. Ou seja, não há nenhum hack, truque, manha ou cheat para conseguir diamantes grátis.



Por enquanto, estas são as dicas do Segredos Mar que tenho para dar. Para mais dúvidas ou sugestões, acesse a comunidade do jogo no Orkut ou use o espaço de comentários deste post para falar com outros jogadores.

Comentários

  1. O que fazer pra juntar o maior numero de peixes, sem precisar mandar algum pro mar aberto?

    ResponderExcluir
  2. o.O Amei esse blog....bjus vlw brigada

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Eu gostaria de saber a combinaçao do dragão e da tartaruga vc pode me falar??? Publique aqui mesmo
    !!!!!!!!valeu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. como ganha experiencia no segredo do mar?

    ResponderExcluir
  5. Ou eu to tentando cruzar meu peixe danúbio com um nilmo mais não ta nascendo o esguio azul ja cruzei 3 vezes...to no lvl 6.

    ResponderExcluir
  6. minhas moedas n caem mais, tô no nível 2 e tenho vários peixes, oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  7. não consigo acessar essa droga de jogo há dois dias (desde o dia 7/01). Fica horas e horas na barra "loading". Já limpei o cache, o historico, e nada!!! Alguem pode me ajudar???

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. como como eu compro ,é com as moedinhas,que os peixes produzem?

    ResponderExcluir
  9. a combinação é na sorte ñ tem como saber q peixe vai da a tartaruga ou o dragão

    ResponderExcluir
  10. andei reparando hj, na primeira ves q fui roubar e tratar os peixe dos amigos ganhei exp e grana tipo comida 10 exp e remedio 5 exp. nas outras veses que visitei eles ja nao ganho mais exp dando comida pra eles. alguem sabe se tem q ter tempo ou se tem q ser só uma vez por dia pra dar comida pros peixe dos outros pra ganhar exp????

    ResponderExcluir
  11. como ganho diha mantes gratis

    ResponderExcluir
  12. qual é o maximo de decoraçoes?????????????? RESPONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  13. eu gostaria de saber como que se condegue os peches que estao colocado como acasalado

    ResponderExcluir
  14. naum da certo pra acasalar !!!!

    ResponderExcluir
  15. como faço para ganhar diamantes Xauuu

    ResponderExcluir
  16. EU QUERIA SABER MAIS COMBINAÇÕES
    Publique aqui mesmo

    ResponderExcluir
  17. como faz para comprar uma tartaruga

    ResponderExcluir
  18. hulck e borboleta so ñ sei se no seu vai dar =/

    ResponderExcluir
  19. O MAXIMO DE DECORAÇÃO E 12 ABRAÇÕS O/

    ResponderExcluir
  20. tartarua é = sapo bebado e borboleta

    ResponderExcluir
  21. meuuuuuuuuu filhooooo so sai esguio azul quando vc cruza DANUBIO++++++BORBOLETA BHAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. Eu nao comsigo pegar o esguio azul já estou no nivel 5 e nada.E ai como eu consigo em

    ResponderExcluir
  23. qual a combinação para fazer o vitas

    ResponderExcluir
  24. tartaruga sou o cara mas foda de todos mistura peixe pato com pato e dá tartaruga e nao vou dizer a combinaçao do peixe pato

    risada de mau hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  25. em quanto tempo chegam os diamantes após o pagamento dos mesmos? plz quero muito saber :D

    ResponderExcluir
  26. como fasso para colocar mais de 3 peixes sem ter,que mandalos para o mar aberto?por favor me responda agora.bjs

    ResponderExcluir
  27. quando passei de nivel, ganhei comida avançada e pilula do congelamento mas nao sei pra onde eles foram.....
    onde os encontro?
    a comida continua aquela basiquinha.............

    ResponderExcluir
  28. Como faz para congelar os peixes dos amigos (to ajudando meu irmaozinho e ele quer saber pq os amigos dele sempre faz isso com ele!)???
    brigadoo e...
    Um xauuuuuu!!!^^

    ResponderExcluir
  29. eu gostaria de saber como eu consigo experiencia mais rapido e como eu consigo coriac

    ResponderExcluir
  30. Eu gostei muito desse jogo! Eu queria saber mais combinações de peixes!
    manda

    ResponderExcluir
  31. GOSTARIA DE GANHAR DIAMANTES DE GRAÇA...
    PELO TEMPO DE USO DO APLICATIVO OU A CADA NIVEL AUMENTADO.
    PQ FICA SEM GRAÇA JOGAR ESSE JOGO E NAO CONCEGUI DIAMANTES,QUASE TDS OS PRODUTOS SE COMPRA COM DIAMANTES.
    GOSTARIA Q VC ATENDECE A O MEU PEDIDO.
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  32. Gente eu consegui o ribeiro aborrecido cruzando:
    Sapo bebado + Sapo bebado = Ribeiro aborrecido.
    Espero ter ajudado!!!
    Gente alguem sabe como consigo o esguio azul? Ja tentei mais de 10 vezes e nao consegui!!!
    Por favor ajudem!!!!
    ah e so da pra comprar diamantes e nao ganhar!!!
    Eles podia fazer assim:cada vez que pasasse de level ganhava 1 diamante!!!

    ResponderExcluir
  33. AE PESSOAL VOCEIS QUERIAM COMBINAÇOES DE PEXES

    Carangueijo Heremita= cavalo–do–mar + neal
    Vitas = neal + heremita
    Manga = heremita + vitas
    Niimo = vitas + manga
    Hulck = manga + niimo
    Danúbio= niimo + hulck
    Borboleta = hulck + danúbio
    Esguio Azul = danúbio + borboleta
    Sapo Bêbado = borboleta + esquio
    Ribeiro Aborrecido = esquio + bebado
    Patinho Esguio = bebado + aborrecido
    Coriac = aborrecido + patinho
    Cesar de Ouro = patinho + coriac
    Roxa Real = coriac + césar
    Ronaldo do Fundo do Mar = césar + roxa
    Dragão Oriental = roxa + ronaldo
    Cavalo do Mar = ronaldo + dragão
    O'neal = dragão + cavalo-do-mar

    TOMARE QUE ISSO AJUDE, mas vai ajuda mesmoooo :P a mas tem uns combinaçoes nada ver tipo vitas e heremita sai o pexe manga

    ae vlw pessoal

    ResponderExcluir
  34. egua de certo fiz duas fezes e deu certo mistura cesar com ronaldo e da um desconhecido que tem no jogo e num aparece ele é o mais raro de todos

    ResponderExcluir
  35. não deu certo eu cruzar o danúbio e o nilmo, e gastei minha Ú-N-I-C-A PÍLULA DO CRESCIMENTO pra ele crescer rápido e ao invés disso,ganhei um nilmo! agora eu tentei o nilmo e um gosfinho pra ver se vai dar certo......o jeito é esperar pois gastei.....o resto já sabem

    ResponderExcluir
  36. poww maneiro eu to rico so gosto de pegar ouro dos outros 1 pouquinho melhor que colheito feliz nossa muito bom meisssasssmo

    ResponderExcluir
  37. Um segredo que dou a voces, todos os tópicos que falarem que tal peixe com tal peixe dá tal peixe, SÓ VAI FUNCIONAR SE VOCE NAO USAR A PILULA DE CRESCIMENTO. Eu caí na mancada de usar muitas vezes a pilula para andar mais rápido o crescimento dos peixes, mas a pilula muda completamente o resultado.
    Espero ter ajudado.

    Sapo bebado + Sapo bebado = cavalo do MAR
    cavalo do mar + Coriac = Golfinho
    Golfinho + tubarão = Dragão do mar
    Eremita/Cavalo do mar= Caragueijo eremita
    Cavalo/coriac=ronaldo
    coriac/cesar=dragão
    coriac/ronaldo=dragão
    Ribeiro aborrecido + Ribeiro aborrecido = Tartaruga ( Coriac )


    Todas estas combinaçoes dao certo se nao usar a pilula do crescimento... Tenho todos os raros.
    Seja paciente nao coloque a pilulá do crescimento ^^

    ResponderExcluir
  38. queria sabe cm faço pra conseguir coloca mais peixe pois so consigu tres!!
    qndo tento coloca mais fala q tenhu q colcar em mar aberto!!
    o q tenhu q fazer?

    ResponderExcluir
  39. oque eu faço com as moedas que caem?
    esse site é bom

    ResponderExcluir
  40. É muito mais legal que colheita feliz... É só não gastar todos os diamantes de primeira...

    ResponderExcluir
  41. tbm não consegui cruzar o danubio e o nilmo, tentei varias vezes mas não deu certo.

    ResponderExcluir
  42. eu qero saber como eu passo de nivel mais rapidoo e eu descobri a combinaçao do caranguejo e nao vou falar pra nimguem

    ResponderExcluir
  43. Quem quiser me adicionar no Segredo fique a vontade Luciane Guaita

    ResponderExcluir
  44. Preparem-se, assim que um hacker descobrir como "comprar" diamantes, os "segredos" acabam!!! HAHAHAHAHAHAHA (risada maligna)

    ResponderExcluir
  45. se não aprovar é porque já tá com medo né?

    ResponderExcluir
  46. o que fazer quando apareçe uma nuvenzinha azul em cima do peixe??????

    ResponderExcluir
  47. o maximo de decoraçoes aparece quando voce clica na estrelinha no fundo da tela embaixo das de coraçoes

    ResponderExcluir
  48. não consigo acessar segredos do mar do meu trabalho pork? o k devo fazer?

    ResponderExcluir
  49. Para conseguir colocar mais peixes numa enseada, você deve aumenta-lá, Indo no "+" azul e comprar a opção "aumentar enseada".

    Para conseguir mais experiência alimente e cure os peixes de seus amigos sempre, assim você ganha experiência, e passa de nível mais rápido!

    ResponderExcluir
  50. aonde fica a pilula de congelamento depois q comprada?
    por favor ajudem-me

    ResponderExcluir
  51. a pirula de congelamento fica em cima do da pirula da cura na setinha amarela

    ResponderExcluir
  52. coriac com coriac da sapo bebado

    ResponderExcluir
  53. Já tentei cruzar 2 vezes o Danubio + borboleta e ñsai o Esguio Azul.
    O q eu faço?

    ResponderExcluir
  54. Hoje eu fiz patinho esguio+ Patinho esguio e deu coriac

    e esguio azul+esguio azul e uma vez deu hulk e a outra deu esguio azul xD
    todos sem pilula.

    ResponderExcluir
  55. Gente, por que só aparecem 20 amigos?
    Sempre que adiciono alguém que tem o app e atualizo, algum dos amigos antigos some pro novo entrar no lugar...
    Alguém sabe o que fazer pra aparecer mais de 20?

    ResponderExcluir
  56. ME ADD

    SHOWKP@GMAIL.COM
    SHOWKP@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  57. O meu SEGREDOS DO MAR não entra o que fazer?????

    ResponderExcluir
  58. queria saber se posso comprar vitas com sem diamantes etam bem como se faz o ruzamento do coriac e dragao oriental

    ResponderExcluir
  59. As vezes a pilula do crescimento altera o peixe

    ResponderExcluir
  60. eu comprei apilula do congelamento e não sei a onde ela fica pra mim usar!
    a onde ela fica?
    mande um recado pra mim no meu orkut
    cayque@hotmail.com.br
    é tem .br!

    ResponderExcluir
  61. como faço para conseguir diamantes, pois tem peixes que tem que ter diamantes para compra-los.

    ResponderExcluir
  62. como faço para fazer o caranguejo, o vitas e a tartaruga

    ja tentei todas as combinaçoes deste site e nao deu certo

    Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  63. Mentira o maior nível é 27

    ResponderExcluir
  64. quem é ai q sabe como ganhar diamantes de graça?????
    to precissando muito deles beijokas
    :* :* :*

    ResponderExcluir
  65. Borboleta + Sapo Bebado (E) = Borboleta
    Borboleta + Roxa Real (E) = Borboleta
    Borboleta + Coriac = Borboleta
    Borboleta + Coriac = Borboleta
    Borboleta + Coriac = Borboleta
    Borboleta + Coriac Coriac
    Borboleta + O Danúbio = Esguio Azul
    Borboleta + Borboleta = Hulk
    Borboleta + Ribeiro Aborrecido = Niimo
    Borboleta + Coriac (E) = Niimo
    Borboleta + Ribeiro Aborrecido = Niimo
    Borboleta + Ribeiro Aborrecido = O Danúbio
    Borboleta + Borboleta = O Danúbio
    Borboleta + O Danúbio = O Danúbio
    Borboleta + Sapo Bebado (E) = O Danúbio
    Borboleta + O`Neal = O Danúbio
    Borboleta + Ribeiro Aborrecido = Ribeiro Aborrecido
    Borboleta + Coriac = Sapo Bebado
    Carangueijo Eremita + Esguio Azul = Borboleta
    Carangueijo Eremita + Carangueijo Eremita = Carangueijo Eremita
    Carangueijo Eremita + Carangueijo Eremita = Cavalo do Mar
    Carangueijo Eremita + Carangueijo Eremita = Vitas
    Coriac (E) + Sapo Bebado = Hulk
    Coriac (E) + Cavalo Marinho = O Danúbio
    Coriac (E) + Coriac = Patinho Esguio
    Coriac (E) + O`Neal = Patinho Esguio
    Coriac (E) + Sapo Bebado = Pequena Manga
    Coriac (E) + Patinho Esguio = Ribeiro Aborrecido
    Coriac (E) + César de Ouro = Ribeiro Aborrecido
    Coriac (E) + Vitas = Sapo Bebado
    Coriac (E) + Carangueijo Eremita = Sapo Bebado
    Esguio Azul + Roxa Real (E) = Borboleta
    Hulk + Ribeiro Aborrecido = Niimo
    Hulk + Patinho Esguio = Niimo
    Hulk + Borboleta = O Danúbio
    Hulk + Sapo Bebado = O Danúbio
    Hulk + Coriac = O Danúbio
    Hulk + Hulk = Pequena Manga
    Hulk + Cezar de Ouro = Pequena Manga
    Hulk + Patinho Esguio = Pequena Manga
    Hulk + César de Ouro = Sapo Bebado
    Niimo + O Danúbio = Hulk
    Niimo + Ribeiro Aborrecido (E) = Hulk
    Niimo + Hulk = Niimo
    Niimo + Sapo Bebado = Niimo
    Niimo + Patinho Esguio = Niimo
    Niimo + Coriac = O Danúbio
    Niimo + Roxa Real (E) = O Danúbio
    Niimo + Borboleta = Pequena Manga
    Niimo + Bebado = Pequena Manga
    O Danúbio + Borboleta = Borboleta
    O Danúbio + Sapo Bebado = Borboleta
    O Danúbio + Ribeiro Aborrecido(E) = Borboleta
    O Danúbio + Patinho Esguio = Hulk
    O Danúbio + Roxa Real (E) = Niimo
    O Danúbio + Patinho Esguio = Niimo
    O Danúbio + Ronaldo = O Danúbio
    O Danúbio + O Danúbio = O Danúbio
    Patinho Esguio + César de Ouro = César de Ouro
    Patinho Esguio + Patinho Esguio = Patinho Esguio
    Patinho Esguio + Sapo Bebado = Ribeiro Aborrecido
    Patinho Esguio + César de Ouro = Sapo Bebado
    Pequena Manga + Pequena Manga = Hulk
    Pequena Manga + Ribeiro Aborrecido = Hulk
    Pequena Manga + Niimo = Niimo
    Pequena Manga + O Danúbio = O Danúbio
    Pequena Manga + Borboleta = Pequena Manga
    Pequena Manga + Hulk = Pequena Manga
    Pequena Manga + Sapo Bebado = Pequena Manga
    Ribeiro Aborrecido + Borboleta = Borboleta
    Ribeiro Aborrecido + Patinho Esguio (E) = Borboleta
    Ribeiro Aborrecido + Sapo Bebado = Borboleta
    Ribeiro Aborrecido + Esguio Azul = Borboleta
    Ribeiro Aborrecido + Patinho Esguio = Coriac
    Ribeiro Aborrecido + Patinho Esguio = Patinho Esguio
    Ribeiro Aborrecido + Patinho Esguio = Patinho Esguio
    Ribeiro Aborrecido + Patinho Esguio = Ribeiro Aborrecido
    Ribeiro Aborrecido + Patinho Esguio (E) = Ribeiro Aborrecido
    Ribeiro Aborrecido + Coriac = Sapo Bebado
    Ribeiro Aborrecido (E) + Patinho Esguio = Coriac
    Ribeiro Aborrecido (E) + Patinho Esguio = O Danúbio
    Ribeiro Aborrecido (E) + Patinho Esguio = Ribeiro Aborrecido
    Ribeiro Aborrecido (E) + Esguio Azul = Ribeiro Aborrecido
    Ribeiro Aborrecido (E) + Carangueijo Eremita =
    Sapo bebado + Sapo Bebado = Sapo Bebado
    Sapo bebado + Roxa Real (E) = Sapo Bebado
    Sapo bebado + Roxa Real (E) = Sapo Bebado
    Sapo bebado + Roxa Real (E) = Sapo Bebado
    Vitas + Vitas (E) = Carangueijo Eremita
    Vitas + César de Ouro (E) = Patinho Esguio
    Vitas + César de Ouro (E) = Patinho Esguio
    Vitas + César de Ouro = Patinho Esguio
    Vitas + Vitas = Ronaldo
    Vitas + Ronaldo = Ronaldo

    ResponderExcluir
  66. quero saber com qual peixe eu acasalo pra dar um
    carangurijo eremita?
    por favor mandar pelo orkut
    em recados
    Meu Nome esta Junin CZXJ

    ResponderExcluir
  67. com qual peixe eu acasalo para dar um caranguejo eremita
    mandar no e-mail
    juninholindo59@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Eu Já Estou No Level 57 Em Segredos Do Mar Podem Ver Lá Me Add È Joaotep2@yahoo.com.br Ou Joaotep@yahoo.com.br E O Que Estou No Level 47 E Quando Vc Passa Do Level 50 Voce Ganha 100 Diamantes Podem Ver Lá Meu Primo Willyam Passou Do Level 100 E Ganhou 500 Diamantes Eu Tenho 156 Peixes Na Minha Enseada.

    ResponderExcluir
  69. Hoje aborrecido + patinho com a pilula do crescimento deu coriac!

    ResponderExcluir
  70. eu cruzei o o´neal e o pequena manga deu um polvo

    ResponderExcluir
  71. cruzem ai
    Aborrecido+Bebado+Pilula de crescimento = Coriac

    ResponderExcluir
  72. Borboleta + Borboleta = Esquio Azul
    Flw

    ResponderExcluir
  73. Ola
    eu jogo esse jogo mas estou sem sorte em conseguir o peixe esguio azul
    ja usei a sua estratégia mas até agora só nasceu o peixe Niimo

    ResponderExcluir
  74. O peixe q eu mais quero é o esguio azul , mais eu ñ consigo.

    ResponderExcluir
  75. como congelar os peixes dos meus amigos?
    Grata Gi

    ResponderExcluir
  76. como fazer pra passar de nivel?

    ResponderExcluir
  77. eu fiz cesar de ouro com ribeiro aborrecido e deu patinho esguio

    ResponderExcluir
  78. como fazer para ter mais peixes sem ter que mandar os que já tenho para o mar????

    ResponderExcluir
  79. ooo meeu Naaaaum qeer entraar ooq eu faaço ?

    ResponderExcluir
  80. Pessoal aqui e a Wywyhany como eu faço para fazer o tubarão?

    ResponderExcluir
  81. Olá galera, criei um chat pra falar sobre combinações, casos vcs queiram tb tem uma lista enorme com cruzamentos confirmados!

    http://chatsegredosdomar.blogspot.com/

    Podem entrar pois é seguro e temos vários membros conversando toda hora, até já mandei esse chat na comunidade no orkut do segredos do mar!

    Espero que gostem!

    Abraços

    ResponderExcluir
  82. Bom consegui formar o Esguio Azul, cruzando Borboleta e Danubio demorou um pouco mas consegui!
    Sempre tentava com o da minha irmã, não dava certo quendo tentei com o de uma maiga deu!
    tenta pra ver!Espero ter ajudado!!!

    ResponderExcluir
  83. Para passar de nivel compre algumas decorações!
    plantas pedras algo k vc goste!É só clicar na estrela laranja e escolher! alimentar os peixes dos amigo tbm ajuda!

    ResponderExcluir
  84. Kal o limite de decoração? Estou no nivel 7 e meu limite esta ate 14, com o aumento do nivel ele tbm aumenta a capacidade ou não?

    ResponderExcluir
  85. esta muito dificil entrar no jogo segredos do mar.porque?

    ResponderExcluir
  86. eiii genteee...
    alguém me ajudaaa...
    o meu segredo do mar nao entraa...
    oq eu faço.... Help!!!

    ResponderExcluir
  87. o segredos do mar antes entrava normalmente já fazem 2 dias que eu não consigo entrar mais... :( meus peixes vão morrer!!! rsrsrs

    como eu faço???? já limpei caches cookies tudo já até passei ccleaner e agora???

    ResponderExcluir
  88. ....toda vez q passa de nivel poderia ganhar um diamante....e deveria ter peixes novos ou decoraçao nova.....estou no nivel 10 e so falta o cavalo do mar, esguio azul,neal, e depois q conseguir este o jogo p mim nao tera mais graça entao se pudesse colocar um diamante a cada nivel ou decoraçoes novas ficaria grata,deste ja agradeço a atençao.

    ResponderExcluir
  89. desde ontem nao consigo entrar no segredo do mar so da erro, alguem sabe me dizer o q esta acontecendo, agradeço a atençao.

    ResponderExcluir
  90. poxa.eu tentei varias dessas combinações e até agira nao funcionou nenhum!!!!o ki eu faço????????xd

    ResponderExcluir
  91. Ooooooooo Gente Olha Só

    Patinho Esguio+Dragão Oriental=Ronaldo Do Fundo Do Mar

    Para mim deu vamos ver se para vcs vai dar :p

    ResponderExcluir
  92. PEIXE COMBINAÇÃO


    Carangueijo Heremita
    cavalo–do–mar + neal
    Vitas neal + heremita
    Manga heremita + vitas
    Niimo vitas + manga
    Hulck manga + niimo
    Danúbio niimo + hulck

    Borboleta hulck + danúbio
    Esguio Azul
    danúbio + borboleta
    Sapo Bêbado borboleta + esquio
    Ribeiro Aborrecido esquio + bebado
    Patinho Esguio bebado + aborrecido
    Coriac aborrecido + patinho
    Cesar de Ouro patinho + coriac
    Roxa Real coriac + césar
    Ronaldo do Fundo do Mar césar + roxa
    Dragão Oriental roxa + ronaldo
    Cavalo do Mar ronaldo + dragão
    O'neal dragão + cavalo-do-mar


    oi gente ta ai umas conbinçaoe s pra vcs

    ResponderExcluir
  93. nao tem nenhum limite de decoração

    ResponderExcluir
  94. Eu estou no nível oito, tenho vários peixes raros e acho que é questão de pura sorte, mas concordo que se você usar pílula de crescimento ou de excitação nos peixes deve mudar as combinações.
    (Estou indo pro nível nove, falta 100 pontos, mas não estou conseguindo ganhar pontos quando congelo ou qualquer coisa, alguém pode me dizer o porquê?) beijos.

    ResponderExcluir
  95. tomara q alguns seja verdadeiro quero dizer todosq eu peguei

    ResponderExcluir
  96. ja fis todas as combinaçoes e nao deu certo oq eu faço?
    ja tentei borboleta + danubio deu um huck nao consigo me ajude pf

    ResponderExcluir
  97. eu comprei diamantes mas só q não chega oqe eu faço ?

    ResponderExcluir
  98. eu coloquei o sapo + o patinho do meu amigo deu aborrecido :D

    ResponderExcluir
  99. Gente eu consegui um TUBARÃO !!!

    ResponderExcluir
  100. eu cruzei o Niimo com a Borboleta e nasceu o Carangueijo Eremita. =D

    ResponderExcluir
  101. oh no meu segredos do mar ñ consegue entra !!!!

    ResponderExcluir
  102. Como eu faço para aumentar a capacidade de peixes?

    ResponderExcluir
  103. eu quero um tubarão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  104. eu q saber uma com binasao q da o tubarao para mandar o meu orkut e gabitisouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  105. se escreve niimo e nao nilmo ;D

    ResponderExcluir
  106. Eol cruzeii o oneal + carangueijo heremita deu um peixe estranho parece um polvo...deve sero mais raro de todos!Valew

    ResponderExcluir
  107. como ter varios peixes no segredo?

    ResponderExcluir
  108. hahahaha ganhei um oneal!

    ResponderExcluir
  109. Sou Nivel 12 em segredos do mar e meus impulsos não carregam mais quando eu alimento os peixes, eles só aumentam quando recolho minhas moedas do bau. alguém sabe me dizer o que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  110. que merda a maioria dessa conbinações não da certo

    ResponderExcluir
  111. no meu danubio + nilmo nao deu nacseu um hulk e olha q eu sou nivel 6

    ResponderExcluir
  112. Para colocar mais peixes vai em expandir é escolhe expandir peixes ai vc pode colocar mais quando vc querer com o baú ow enseada é a mesma coisa sóo que enseada vc clica em enseada é bau clica em bau

    ResponderExcluir
  113. Se o seu 'Segredos do Mar' não pega faz igual eu vai tentando é se não quiser olha la em cima é clica em adicionar diamantes depois fecha éclica jogar o meu vai rapido pq a net é de 4 mega =D =)

    ResponderExcluir
  114. Aném vei sou lv 11 o cara ali é 12 =(

    ResponderExcluir
  115. É a decoração não vai só até 12 não quanto maior seu nivel mais coisas pode por

    ResponderExcluir
  116. como se obtem uma
    tartaruga?????????????

    ResponderExcluir
  117. oneal + carangueijo heremita deu um pouvo mesmo e raro demais! e depois fis de novo e saiu uma baleia

    ResponderExcluir
  118. olha só cruzei o sapo bebado com o sapo bebado achando que ia dar cavalo marinho mais deu borboleta

    ResponderExcluir
  119. o danubio+niimo nao dá esgui azul dá pequena manga

    ResponderExcluir
  120. como faz o dragao oriental???

    ResponderExcluir
  121. como consigo o Vitas e o O'neal

    ResponderExcluir
  122. oi gente um cara pergunto como se fas a tartaruga e aborrecido+patinho as veses n da dependendo do level.Vc tem mais chance de consequir o coric(tartaruga) se vc usar a pirula de crecimanto em quanto o ovo estiver se desenvolvendo so pegar a pirula e clicar em cima do ovo

    ResponderExcluir
  123. eu conseui um esguio azul cruzando o borboleta com o danubio

    ResponderExcluir
  124. galará pra roubar ouro basta ir no mar de seus amigos e se o ouro estiver cheio basta voce clikar em cima do ouro,mas isso akada 1 hora

    flw

    ResponderExcluir
  125. aew gente eu crusei o borboleta+ribeiro aborreci e deu coriac xD :-);¬)

    ResponderExcluir
  126. ei galera aki tem algumas dicas cavalo + cavalo=caranguejo ronaldo+ronaldo = dragão dragão + cavalo = a cavalo flw tem mais mais nau quero falar rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  127. ai galera me add ai no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5716498288591783371

    ResponderExcluir
  128. olha, eu tô tentando um esguio azul ou algum peixe raro, tipo coriac ou dragão, já tentei umas 3 vezes.já tentei o danúbio + nilmo, borboleta + danúbio, e agora tô tentando bêbado + aborrecido. SÓ SAI HULK!!!

    ResponderExcluir
  129. eu não sei pq apareceu um cara estranhu como se fosse meu amigo no segredos do mar ele ta o nivel 27 tem tudo q exiate do nada ele ta ali

    ResponderExcluir
  130. Aee moçadaa...
    Fiz um legal aki
    Ribeiro Aborecido + Dragao Oriental=Patinho Esguio
    Eheheh

    ResponderExcluir
  131. galeraa e cruzei :ribeiro aborrecido+sapo bêbado(com a pilula do crescimento)=patinho esguio

    ResponderExcluir
  132. geente me add ai '' mateus_jeans@hotmail.com

    jogo colheita feliz mini fazenda e segredos do maar toou no niveel 50 da coolheita e no 30 do segredos e na mini faazenda toou no 15


    me add ai voou fikaar muuito graato ;D


    só me add qem jooga algum desses joogo ;D

    ResponderExcluir
  133. estou no nível nove, já fiz todo tipo de acasalamento dos meus peixes com outros iguais, uns mais simples, outros raros, mas nunca consegui um peixe raro! meu aquário nunca está vazio, porque estou sempre tentando. por que será que não consigo?? :s

    ResponderExcluir
  134. quero saber como guanhar a tartaruga e o tubarão

    ResponderExcluir
  135. patinho esquio e aborrecido amigo exitado=patinho esquio
    roxo real amigo exitado roxo real =roxo real
    tentem esse gente eu sempre consigo esse se o di cima não presta tentem o dibaixo sempre fuciona OK!

    ResponderExcluir
  136. Gente pra dar patinho esguio voce cruza sapo bebado com sapo bebado e dai pra dar tartaruga é patinho esguio + ribeiro aborrecido qual quer coisa se nao der na primeira tenta na segundo que na primeira quase numca funciona meu irmao tem ronaldo dragao coriac e mais

    ResponderExcluir
  137. kkkkkkkkkkkkkk, Micheli minha linda, esse cara estranho que apareceu no seu jogo no nível 27, nada mais é do uma demosntração de ideias para decorações de carnaval!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  138. euuu nao comsigo ter uma tartaruga oq fasso?????

    ResponderExcluir
  139. para que seus peixes tenham dinheiro mais rapido vc tem que ter o maximo de decoraçoes

    ResponderExcluir
  140. ME ADD AI PESSOAL ALEXIAPESSOA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  141. eeu adorei essas dicas ja comsegui um peixe que queria! Obrigado pessoaL Beijos para todos

    ResponderExcluir
  142. aalguem poode me explicaar oq da


    """" oneal + carangueijo """" ?

    ResponderExcluir
  143. aalgua duuvida me aDD ai


    "" mateus_jeans@hotmail.com ""

    ResponderExcluir
  144. quro sabe como que se faz o eguio azul por favo alquem que sabe me fala pelo o amor de deus se quiseren me add no msn ou no orkut ta ai gabriel_martins23@hotmail.com vlw pessoal

    ResponderExcluir
  145. eu acho q vai da sorte pq eu fiz tudo certo p da o peixe esquio azul e deu pequena manga e minha dinda fez um nada a ve e deu peixe esquio azul

    ResponderExcluir
  146. pessoal ai vai uma dica para vcs:
    eu tenho o o'neal,coriac,caranguejo eremita,vitas,roxa real,patinho esguio e esguio azul!!!
    agora direi como fiz:

    borboleta+o danubio=esguio azul
    vitas+vitas=o'neal
    sapo bebado+ribeiro aborrecido=patinho esguio
    ribeiro aborrecido+patinho esguio=coriac(tartaruga)
    coriac+patinho esguio=roxa real ou quem sabe cesar de ouro
    ta ai pessoal espero ter ajudado!!!
    quem kiser me add no orkut ta ai o e-mail:
    anchieta.todogato@hotmail.com
    vlw...

    ResponderExcluir
  147. eu fiz borboleta + borboleta e deu dois esguios azuis. bjs

    ResponderExcluir
  148. vai se fuder quero conseguir diamates de graça vai se fuder

    ResponderExcluir
  149. gente tenho coleçao intera so falta o o´neal qual e a combinaçao del fala ai por favor

    ResponderExcluir
  150. como eu compro os peixes que só estão disponiveis através do acasalamento?

    ResponderExcluir
  151. Affz Vcs São Burros, aa Coisa Mais Facil é Jogar Segredos Do Mar

    ResponderExcluir
  152. decorações : quando aumenta de nivel vc pode por + 2 decorações

    acasalamento : ribeiro aborrecido + patinho esguio + pilula do crescimento = coriac

    esguio azul : danubio + niimo + pilula do crscimento = esguio azul

    Dragão oriental : roxa real + ronaldo = dragao (sem pilula do crescimento)

    o' neal : vitas + vitas + pilula = o 'neal

    ou

    o'neal + o'neal = o'neal

    ResponderExcluir
  153. me add ai na no orkut to no level 13 do segredos do mar e o 22 da mini fazenda
    éh ni_gatao@bol.com me add aee

    ResponderExcluir
  154. Eu crusei oneal+ribeiro aborecido e deu coriac,
    mas como faso pra conseguir o dragão do mar?????
    O dono do site deveria esplicar ele mesmo.
    Vlw

    ResponderExcluir
  155. para ter um esguio azul e so acazalar um danubio+nimmo e isso ai espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  156. cavalo do mar + o'neal = o'neal
    vitas + vitas + pilula = o'neal
    estou no nível 16 do segredos do mar

    quem quiser add cmrighes@gmail.com

    ResponderExcluir
  157. eu queria saber como ganhar o dragão oriental por favor me diga se não for muito trabalho para ti meu amigo

    ResponderExcluir
  158. Por favor alguém que tenha os peixes raros,inclusive o´neal e eremita,pode me passar o orkut pra eu add?
    Eu to no nível 11,e so o mais forte dos meus amigos!!
    vlw

    ResponderExcluir
  159. Estou tentando ter o tubarão O'neal através do acasalamento e não tenho tido resultado. Qual a combinação de peixinhos para obter o O'neal, tubarão? Por favor se souber diz pra mim.

    ResponderExcluir
  160. estou no nível 29,já posso comprar O`neal.

    ResponderExcluir
  161. Não é golpe mais perdi 30 diamantes
    Não gostei

    ResponderExcluir
  162. Ta na cara para que esguio azul nacse tem que usar Ribeiro aborrecido por que e apaixona por blues passem a combinaçao sertaaaa o jogo e programado para naser so um tipo por ves

    ResponderExcluir
  163. pato esguio+ribeiro=coriac

    ResponderExcluir
  164. No Meu Segredos do Mar Eu Ja Tenho.

    1º Enseada:

    3 Roxa Real
    2 Ronaldo do Fundo do Mar
    1 Pato Esquio
    1 Cavalo Marinho
    1 Cesar de Ouro.


    2º Enseada:

    5 Patinho Esquio


    3ºEnseada:

    2 Coriac
    1 Cesar de Ouro
    2 Tartaruga



    Poxa eu Tinha mais 2 Tartarugas na Primeira Enseada mais ele tava Velho querendo ir para o Mar Aberto.


    Uma Pergunta: Tem como Proibir ele de querer ir pro Mar Aberto?...

    ResponderExcluir
  165. o maximo de decoraçao nao eh 12, eu estou nivel 15 e posso ter 30 decoraçoes em cada enseada, cada nivel qe vce sobe vce ganha mais 2 espaços pra decoraçao se nao me engano ;D

    ResponderExcluir
  166. gente,eu tenho esse jogo ,mas o que é prescizo para jogalo?o meu fala quando abre q eu perdi contato com oceanoe é pra tenta de novo mas numca dá... ajuda ae so...

    ResponderExcluir
  167. OI! Como vc conseguiu a Roxa,Coriac ,Ronaldo do fundo do Mar e o Cavalo Marinho?
    Dá prá me explicar os acaslamentos que fez?
    Abraços

    ResponderExcluir
  168. junior_ndfj@hotmail.com mim add ai quero ganhar o danobil é o neal

    ResponderExcluir
  169. como camnhar diamantes gratis

    ResponderExcluir
  170. tenho todos, menos oo tubarão e o Vitas, essas combinações são todas falsas ' !

    ResponderExcluir
  171. genteh eu consegui um polvo o'neal + pequena manga é o mais raro de todos eu acho

    ResponderExcluir
  172. como eu faso para passar de nivel mais rapido???

    ResponderExcluir
  173. tbm não to conseguindo entrar no segredos do mar e e nenhum jogo online oq faço ??

    ResponderExcluir
  174. eu consegui o Vitas crusando o carangueijo com o Vitas exitado

    ResponderExcluir
  175. como que eu comsigo o carangueigo (eremita)??????

    ResponderExcluir
  176. como eu consigo o carangueijo erenita?????????????????????????????

    ResponderExcluir
  177. éu sei como se faz o
    o´oneal e o esquio patnho esquio mais a borboleta!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  178. sem pilula.
    roxa real+roxa real=dragão ocidental.
    fiz e deu certo

    ResponderExcluir
  179. como eu fasso pra naçer um dragao
    qual qe eu tenho que por pra acasalar
    /????/???

    ResponderExcluir
  180. jente eu tenho umas manhas aki
    cesar d. ouro +roxo=dargao ori.
    drgao+cavalo= oneal
    caranhguejo+cavolo=caranguejo
    ribeiro+patinho=coriack
    oneal+caranguejo=de uma especie de polvo
    espero te ajudar com isso.
    valeu!!!!!!

    ResponderExcluir
  181. turma valeu pelas dicas consegui um gragão oriental hahahahahah

    ResponderExcluir
  182. me add qm tem peixe raro eu ja tive rociac mais morreu me add gente alexiapessoa@gmail.com

    ResponderExcluir
  183. Anonimo disse : Gente uma pessoa ali perguntou como proibir que eles vao para o mar é só você usar a pirula de longitividade ai ele vai embora mais demora mais tempo :D é legal mais aqui tem as dicas que eu colhetei de alguns sites fica mais facil para salvar no ctrl+c e colocar no bloco de notas aqui está mais é muitaaaa coisa !

    Coriac = Peixe esguio azul + Sapo Bêbado
    Ribeiro Aborrecido = Coriac + Peixe esguio azul
    Pequena Manga = Peixe esguio azul + Niimo
    Sapo Bêbado = Peixe esguio azul + Ribeiro Aborrecido
    Esguio Azul = Danúbio + Nilmo
    Cesar = Coriac + Hermit obs: sem pílula de crescimento,
    caso contrário irá nascer um Hulk ou Danubio



    Carangueijo Heremita= cavalo–do–mar + neal
    Vitas = neal + heremita
    Manga = heremita + vitas
    Niimo = vitas + manga
    Hulck = manga + niimo
    Danúbio= niimo + hulck
    Borboleta = hulck + danúbio
    Esguio Azul = danúbio + borboleta
    Sapo Bêbado = borboleta + esquio
    Ribeiro Aborrecido = esquio + bebado
    Patinho Esguio = bebado + aborrecido
    Coriac = aborrecido + patinho
    Cesar de Ouro = patinho + coriac
    Roxa Real = coriac + césar
    Ronaldo do Fundo do Mar = césar + roxa
    Dragão Oriental = roxa + ronaldo
    Cavalo do Mar = ronaldo + dragão
    O'neal = dragão + cavalo-do-mar





    Carangueijo Heremita
    cavalo–do–mar + neal
    Vitas neal + heremita
    Manga heremita + vitas
    Niimo vitas + manga
    Hulck manga + niimo
    Danúbio niimo + hulck

    Borboleta hulck + danúbio
    Esguio Azul
    danúbio + borboleta
    Sapo Bêbado borboleta + esquio
    Ribeiro Aborrecido esquio + bebado
    Patinho Esguio bebado + aborrecido
    Coriac aborrecido + patinho
    Cesar de Ouro patinho + coriac
    Roxa Real coriac + césar
    Ronaldo do Fundo do Mar césar + roxa
    Dragão Oriental roxa + ronaldo
    Cavalo do Mar ronaldo + dragão
    O'neal dragão + cavalo-do-mar


    Eol cruzeii o oneal + carangueijo heremita deu um peixe estranho parece um polvo...deve sero mais raro de todos!Valew


    aborrecido+patinho as veses n da dependendo do level.Vc tem mais chance de consequir o coric(tartaruga) se vc usar a pirula de crecimanto em quanto o ovo estiver se desenvolvendo so pegar a pirula e clicar em cima do ovo

    Ribeiro Aborecido + Dragao Oriental=Patinho Esguio

    aborrecido+sapo bêbado(com a pilula do crescimento)=patinho esguio

    patinho esquio e aborrecido amigo exitado=patinho esquio
    roxo real amigo exitado roxo real =roxo real
    tentem esse gente eu sempre consigo esse se o di cima não presta tentem o dibaixo sempre fuciona OK


    borboleta+o danubio=esguio azul
    vitas+vitas=o'neal
    sapo bebado+ribeiro aborrecido=patinho esguio
    ribeiro aborrecido+patinho esguio=coriac(tartaruga)
    coriac+patinho esguio=roxa real ou quem sabe cesar de ouro
    ta ai pessoal espero ter ajudado!!!
    quem kiser me add no orkut ta ai o e-mail:
    anchieta.todogato@hotmail.com
    vlw...

    decorações : quando aumenta de nivel vc pode por + 2 decorações

    acasalamento : ribeiro aborrecido + patinho esguio + pilula do crescimento = coriac

    esguio azul : danubio + niimo + pilula do crscimento = esguio azul

    Dragão oriental : roxa real + ronaldo = dragao (sem pilula do crescimento)

    o' neal : vitas + vitas + pilula = o 'nea


    cavalo do mar + o'neal = o'neal
    vitas + vitas + pilula = o'neal
    estou no nível 16 do segredos do mar

    jente eu tenho umas manhas aki
    cesar d. ouro +roxo=dargao ori.
    drgao+cavalo= oneal
    caranhguejo+cavolo=caranguejo
    ribeiro+patinho=coriack
    oneal+caranguejo=de uma especie de polvo
    espero te ajudar com isso.
    valeu!!!!!!

    ResponderExcluir
  184. Eaw galera
    Como faço p subir de level mais rapido possível ?
    to level 12

    ResponderExcluir
  185. O meu SEGREDOS DO MAR não entra o que fazer?????

    ResponderExcluir
  186. olha só eu tenho umas manhas aki:

    coriak + danubio:carangueijo
    peixe manga + nilmo(pirula de crecimento): cavalo
    ronaldo do fundo do mar + patinho esguio:dragão
    danubio + patinho esguio:esguio azul



    espero que tenho ajudado

    ResponderExcluir
  187. eu queria saber por que de so caber 14 decorações no jogo eu queria colocar + decorações é so isso.gostei muito das sua opniões foi muito util vlw mesmo....xauuuuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações