Pular para o conteúdo principal

Mais Você - Receita de hoje

Mais Você - Receita de hoje. Site do Mais Você. Receitas Ana Maria Braga. Receita de hoje - Mais Você



O Mais Você, nem preciso dizer, é o programa apresentado por Ana Maria Braga nas manhãs de segunda a sexta-feira da Rede Globo de Televisão. O Mais Você conta com inúmeras atrações, desde dicas de artesanato até matérias sobre como cuidar da saúde, passando pelas piadas do Louro José e, ocasionalmente, a presença de algum outro artista da Globo.

No entanto, sem sombra de dúvida, o quadro do Mais Você que mais cativa o público é a receita do dia. Nunca mais assisti ao programa, mas, na época em que assistia, Ana Maria Braga costumava chamar algum artista ou cozinheiro renomado para preparar a receita daquele dia.

Após toda receita preparada, Ana Maria prova, diz que está uma delícia e faz todo aquele ritual de passar por debaixo da mesa e chamar os cachorros. Não se sabe se toda receita realmente está deliciosa (duvido muito), mas o fato é que aquele ritual instiga as donas de casa.

Resultado: milhares de mulheres Brasil afora querendo saber a receita do dia, a receita de hoje do Mais Você.

Quer saber a receita de hoje do Mais Você? E a de ontem, de semana passada, de qualquer dia que você tenha interesse? Acesse o site das receitas do Mais Você, clicando aqui.

Comentários

  1. Ana adorei os exercicios para a visão so posso agradecer

    ResponderExcluir
  2. adorei a receita de hoje, mas queria saber se pode ser outro tipo de maça, bjus

    ResponderExcluir
  3. Ana cade a receita da torta de hoje?

    ResponderExcluir
  4. ANA AMEI A RECEITA,MANDA MAIS A SIM.

    ResponderExcluir
  5. Eliana, assisti parte do programa, estava em um hospital, não foi possivel ouvir.Gostaria de saber como foi feito,parecia uma torta que continha biscoito de maizena.

    ResponderExcluir
  6. Ana Maria, muito obrigado por você existir e fazer com que os nossos dias comecem muito bem e cheios de alegria. Milhões de beijos e abraços de sua telespectadora de Santa Catarina, Thalita Galdino. :-)

    ResponderExcluir
  7. oie ana,adorei a receita de hoje...tenho so 15 anos de idade e sou apaixonada pela culinaria.Adoro vc e seu programa...é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. receita de onte dia 23/10/2009

    ResponderExcluir
  9. ANA TE ADORO E ADORO O LORO TAMBEM.BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  10. Ana eu sou muito mais voçe,te ddoro!Beijos.

    ResponderExcluir
  11. matheus lima eu queria pegar aquela receita de boje mais eu ñ consigui me deu água na boco rsrs bjos é nós rede globo ana maria manda um beijo para o louro ee um bjo para voce tam bem e fala para o louro mandar um bjo para mim e eu qro um bjo seu tam bem bjocas eu sou de seropédica

    ResponderExcluir
  12. ana adoro seu programa gosto de de suas receitas. adoro tambem as suas mensagens.

    beijos
    glaci

    ResponderExcluir
  13. Amo muito todas suas receitas, Seu Programa nos alegra todas as manhas..
    Parabens,
    Bjus a vc e ao Louro José

    ResponderExcluir
  14. Ana gosto das suas receitas
    assisto todos os dias e gosto muito
    do louro josé também.

    Ruimar, conceiçao do araguaia Pa.

    ResponderExcluir
  15. Ana adoro oseu programa,posso assistir pq nesse horário as crianças ainda estão dormindo.Eles agitan um pocado e ai não deichão eu ver mais nada.Espero q um dia eu possa te ver falar da minha cidade.Moro em Pelotas no RS,é uma cidade muito bonita temos muito para mostrar para todo o Brasil

    ResponderExcluir
  16. ana maria e louro jose muito bom dia amanhã dia 05 faço 59 anos estou duplamente feliz pois alem de comemorar meu aniversário voce pelo sues dez anos desse programa maravilhoso. Gostaria de ganhar do diretor uma presentinho que tal prolongar as manhãs do mais voce. Seria um presentão. Mil beijos

    ResponderExcluir
  17. poliana morro em belém do saõ francisco pe
    parabéns pero o seu aniversari
    teja tudo de bom nesta data especial pra vc teja muita saude e muita paz

    ResponderExcluir
  18. ADORO VC ANA MARIA E O LORO

    ResponderExcluir
  19. oi ana eu mim chamo gilberto eu queria tanto te conhecer manda um beijo pra mim eu moro mo dom eliseu para

    ResponderExcluir
  20. Ana Maria adoro seu programa sou sua fã gosto das receitas das mensagens.Não posso assistir todos os dias porque trabalho.Quando vc puder mande um beijo pra nós.Parabéns pelos 10 anos de programa.Continue sendo essa pessoa maravilhosa que é.Bjs pra vc e o loro.Ana Lúcia,Porto Esperidião-MT

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana..adoro assistir se programa..me divirto com o Loro..e curto todas as receitas..super bjo..de:Yuna

    ResponderExcluir
  22. voce esta divina e o loro lindo como sempre

    ResponderExcluir
  23. Ana eu adorei está receita de hoge, há muito pempo eu estava á proucura de uma receita dessa. um beijo grande. Alice do rio de janeito

    ResponderExcluir
  24. ana não pude assistir o programa todo pois por motivo maior , tive que sair mas entrei no saite vi tudo adorei a receita , é maravilhosa beijos nice de saõ vicente sp.

    ResponderExcluir
  25. ana adorei a recita de hoje.maravilhosa,beijos lizandra de palhoça sc

    ResponderExcluir
  26. 16 de novembro de 2009 10:30

    Ana adorei o corte do seu cabelo bjs abç Vera Lúcia Campo Grande Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  27. Ana vc é bonita, mas hoje estava simplesmente linda, gosto muito de vc e de suas receitas, sou louca por doces... bjoks. Socorro - Manaus/Am

    ResponderExcluir
  28. Mirtes Rodrigues Chalegre da Silva20 de novembro de 2009 às 13:56

    Ana adoro vc e eu te adimiro muito vc tem um espirito bem iluminado bjs no coração. Mirtes de atibaia ....sp..

    ResponderExcluir
  29. oi Ana acho muito legal o jeito q vc trata a Maria q vc continue assim simplis e muito chic
    bjs lindona.
    Cida de Maceió AL-

    ResponderExcluir
  30. Ana tudo bem querida? Espero que sim! Gostaria de saber, que pó branco era aquele que o culinarista misturava no azeite, no creme de avelã da nutrela,para virar pó.Não sei se era sal, açúcar, far. de trigo, enfim.Me responda por favor através do email: elisabetdossantos@yahoo.com.br. Obrigada e bjossssssssssss. Adoooooooooooro você♥.

    ResponderExcluir
  31. OI , ANA PARABENS PELO SEU PROGRAMA FELICIDADES MIL PARA VC E SUA EQUIPE HELIDA DE BRASILIA - DF ...BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  32. ana maria kd as receitas natalinas,e as de REVELLON,preciso saber das novidades.TE ADIMIRO
    muito mande um bj para o meu filho KEVIN CLEITON de boa vista do lobato em salvador/Ba.bjs no louro josé, te amo.valdirene......

    ResponderExcluir
  33. Ana....minha mãe (além de mim é óbvio) te admira de montão, fica sempre atenta as receitas e logo,logo manda imprimir, pois quer rapidinho ficar por dentro.Nós te desejamos muita saúde,sucesso nem precisa falar,muitas alegrias e disposição para alegrar todas as nossas manhãs. Beijosss querida você é nossa companheira diária.

    ResponderExcluir
  34. Ana.......eu gosto muito do seu programa.A doraria conhecer vx e o loro jose.Eu nao vou desistir de participa do bbb.Poque o meu sonho e trbalha na rede globo de televisao e ajudar a minha familia.beijos para todos vxs dai da tv.Cidade de palmas estado do tocantins.Meu nome e maria alves costa.

    ResponderExcluir
  35. Ana!!! parabens!!!Felicidades no seu progama...esperu q vc tenha todo sucesso do mundo.....!!!!abraço.....sou aqui do tocantins...bjos Adolo seu progama...!!!!!

    ResponderExcluir
  36. ana maria....adoro seu programa vc e o maximo. minha filhas adora o loro jose nande beijos para elas eduarda8anos mariana1ano.juliana disse......

    ResponderExcluir
  37. ANA O NOME DE MINHA FILHA É ANA EM SUA HOMENAGEM POIS TODOS ME CHAMAVAM DE ANA MARIA BRAGA POR EU GOSTAR MUITO DE COZINHAR E TUDO QUE UE FAZIA ERA RECEITA DE SEU PROGRAMA E TUDO PRAMIM ERA CHIQUETOSO COMO VC FALAVA NA TV LEMBRA? A MINHA GELADEIRA TB ERA DA ANA MARIA CHEIA DE IMAS E TUDO EM CASA LEMBRAVA VC. FICO FELIZ COM SEU PROGRAMA MAIS TENHO A MAIOR VONTADE DE TER UM AVENTAL IGUAL AO SEU BEIJOS NILSA SSOARES

    ResponderExcluir
  38. Ana adoro vc o loro e suas receitas é claro.

    ResponderExcluir
  39. ANA PARABENS PELO SEU MARAVILHOSO PROGRAMA ASSISTO TODO O DIA .MUITA SAUDE PAZ EALEGRIA PARA VOÇE E O LORO QUE DEUS TE ILUMINE SEPRE BEIJOS . ELOIDE NOVO BARREIRO R.S

    ResponderExcluir
  40. Ana estou desejado um feliz natal e um prospero ano novo
    se voce chegar ler esta mensagen e para voces dois Ana elouro jose meu sonho e que voce e o louro venha conhercer minha praia chama-se lagoinha-municipio de Paraipaba-no Ceaŕa.queria ganhar de voces um computador para não perder nada de seu programa porque faço quentias e as vezes perco
    seu programa fico triste no curso todo dia acesso seu programa.DEUS E FIEL. LIDUINA-Fortaleza-Ceará.

    ResponderExcluir
  41. Ana desejo pra voce e louro e toda sua equipe feliz natal e prospero ano novo. queria ser a maria so para estar ao lado de voces DISSE JESUS PARA OS HOMENS È IMPOSSIVEL,MAS PARA DEUS: TODAS AS COISAS SÃO POSSIVEIS

    ResponderExcluir
  42. ana...adoro as receitas do programa...

    ResponderExcluir
  43. Adorei a receita de pão de queijo, mas fiquei com duvida se está receita pode ser congelada.Espero resposta.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  44. ana eu ti desejo um feliz natal e um prospero ano novo e que jesus ilumine sua vida
    de layandra mariana santana

    ResponderExcluir
  45. ANA, adoro seu programa e suas receitas! sao uma deliciaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Thais Cristina de BELO HORIZONTE,IBIRITÉ BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  46. cade a receita de hoje!!!! adoro vc Ana

    ResponderExcluir
  47. receita de hoje 15 de dezembro de 2009 .

    ResponderExcluir
  48. cade a receita de hoje !!!! adoro deu programa Ana

    ResponderExcluir
  49. Cadê a receita da Falsa torta de hoje 15/12/09
    Quero fazer neste Natal! Bjs! Sua Fã Naza.

    ResponderExcluir
  50. Ana adoro vc e seu programa!!! assisto sempre que posso... Te admiro muito por tua força e tua vontade de viver... vc é uma guerreira, parabéns... bjus...

    ResponderExcluir
  51. Enquanto trabalho ouço vc pelo radio,pois no meu atelier ainda ñ tem tv mas já estou providenciando uma,porque eu amo tudo e todos do Mais Voce,Ana e louro vcs moram no meu♥.Adelaide ,Urandi Ba

    ResponderExcluir
  52. ana maria assisto seu programa sempre que posivél curto muito as reitas faceis e praatica que vc prepara com todo carinho obrigado por existir.

    ResponderExcluir
  53. Ana adoro vc! Acho seu programa o máximo. O que eu acho mais lindo é a frase do dia. A frase que achei linda e que serviu para várias pessoas a minha volta foi + ou - assim:que a gente nã0 deve ficar parado se lamentando da vida querendo ser digno de dó tem que correr atrás. Eu estar aqui te passando essa mensagem é prova disso!Fernanda Daniela patrocínio MG

    ResponderExcluir
  54. Ana Maria adoro seu programa te acompanho desde que voce era da outra emissora.Mas a verdade é que amei ver voce na globo acho que eu sou fã numero um da rede globo,porisso adoro ver as pessoas de quem sou fã na globo. continue fazendo esse sucesso que só você faz te admiro muito .Desejo a você e sua familia de sangue e a de coração (rede globo) tudo de bom, saúde,paz,amor e muitas, muitas realizações.Te adoro.Cibele

    ResponderExcluir
  55. oi!!!!ana adoro seu programa.

    ResponderExcluir
  56. Ana, Feliz 2010 para você, para o Louro e para todos do seu programa. Tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  57. oi ana meu nome e denise adoro suas receitas

    ResponderExcluir
  58. ola ana maria adoro seu programa assisto todos os dias e adoro as historias que voce conta muito obrigado por alegrar nossas manhas

    ResponderExcluir
  59. adoramos seu programa e seujeito de encinar receitas novas para gente adoro suas receitas eprincipalmente olouro jose .um grande abraco de quem adora voces

    ass;AEM

    ResponderExcluir
  60. oi Ana adoro seu programa e minha mãe ama, ela faz questão de acorda sedo para te assistir...

    ResponderExcluir
  61. SHIRLLEY, CATENDE _ PE26 de janeiro de 2010 às 19:21

    ANA TE ADORO BEIJÃO QUE DEUS ABENÇÕE SUA VIDA, ADORO O MAIS VOCÊ!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Elaine de sao paulo gostaria da receita da torta de hj como faço

    ResponderExcluir
  63. 5de janeiro oi ana adoro seu programa eu gos taria de um dia te conhecer ao vivo sou pernambucana eu ja te mandei meu imeio

    ResponderExcluir
  64. ana adorei a dica de maquiagem p/ o carnaval mas gostaria que se puder dar dica p/ pessoa negra um bj de sua espequitadora aline porto alegre

    ResponderExcluir
  65. cade a receita de hoje?

    ResponderExcluir
  66. Débora dicksen terra de areia,RS
    Anna adoro os teus programas,você linda TE ADORO
    adoro suas receitas tbm já fiz algumas e adorei...bjos

    ResponderExcluir
  67. adorei a receita de hoje.26/02/2010.mas eu perdi aquele molho com cerveja preta e açúcar mascavo,mas perdi a receita da carne
    Eunice

    ResponderExcluir
  68. Ana Maria, não consigo começar o meu dia sem ver seu programa. È maravilhoso! é o melhor programa de TV, smente assuntos ótimos. Você passa uma paz..., eu, meus filhos, marido adoramos você.Poderia ter a noite, final de semana tbm....mesmo sendo reprise de programas pq vc é maravilhosa. Parabéns.
    DE; Vália Mara - Joinville/SC

    ResponderExcluir
  69. ana gostaria que vc mandasse p/ mim a receita do bolo de chocolate que parece pudim feito com agua quente no final eu perdi a receita foi no programa do dia 04/03/2010. desde já agradeço um grande abraço. segue o meu msn agranathany@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  70. oi ana maria sou farmaceutico proprietario de uma farmacia e todos os dias paramos para dar mais atençao ao seu programa, muitas mensagens se encaixam com o nosso perfil cotidiano, e nos sentimos bem ao começar o nosso trabalho ouvindo vc e rindo com o nosso amigo matinal o louro jose, tenho grande admiraçao por vc e QUEM ME DETA IR UM DIA AI TE VISITAR, sei que e impossivel pois sou do interior do ES, adoraria te mostrar a minha receita do japao brasil, com bolinho de arroz japao/brasil com torta de arroz japao/brasil com o maravilhoso strogonof de camarao ao leite de coco, seria otimo, mas esta longe do meu alcance, porem todas as pessoa que provaram da minha culinaria ja me disseram pra te escrever e entergar esta seia dos deuses pra vc, ate mais , este e meu unico vincolo de sentir que falei com vc e me sinto honrado com ele, espero que um dia vc possa ler, e dar um belo sorriso, como eu faço todas as manhas quando te vejo, desde ja um abraço, Dr Thiago Patrocinio, Aguia Branca ES

    ResponderExcluir
  71. oi ana maria e loro adoro programa não de casa sem dar uma olhada os meus filhos tb te curtem muito fique c Deus bjs sucesso.

    ResponderExcluir
  72. oi ana assisto seu programa quase todos os dias e adoro as receitas de doces e bolos as quintas feira e melhor ainda porque e chocolate, trabalho com confeitaria e aproveito bem suas receitas beijos.Deus te abençoe e te proteja

    ResponderExcluir
  73. oi ana sou lúcia de juazeiro da bahia, mando um bjão p\ o louro josé e a belinha... te adoro muito assisto seu programa todos os dias... mande um alÔ p\ mim. bjo

    ResponderExcluir
  74. oi ana adoro seu programa beijão pra vc eo louro josé, sou paula da paraíba , mande um alõ pra mim bjs

    ResponderExcluir
  75. Olá, Cadê a receita de arroz de alho
    bjssss

    ResponderExcluir
  76. ANA ADORO VOCÊ E O SEU FILHO LORO JOSÉ .O MEU PAI TE ADORA ,POR FAVOR FAÇA UMA SUPRESA PARA ELE E MANDE UM BEIJO NO AR PARA ELE.O NOME DELE É NELSON HEITOR MACHADO .MORA EM CRICIÚMA S.C .O MEU NOME É ELIZIANE.BEEEEEEIIIIIJO

    ResponderExcluir
  77. adoro suas recitas,volta e meia faço alguma.bj para meus filhoa.ELIANA.M.CHAPEU BA.

    ResponderExcluir
  78. ola ana maria sou a margarida de portugal eu adora voce vejo o seu programa todas as tardes obrigada pela sua companhia bem haja um beijo muito grande para o papagaio mais sexy do mundo o louro jose

    ResponderExcluir
  79. Olá!Ana Maria,adoro seu programa ele é espetaculoso.É beijo no CORAÇÂO!!!
    sou de SANTALUZ-BA e moro em FLORIPA-SC

    ResponderExcluir
  80. Ana como faço para pegar a receita de hj ( 30/04/10)? Não está na página do programa. Peguei a receita pela metade. Não deu para ver o nome.

    ResponderExcluir
  81. ana vc e linda suas receitas e muito deliciaaaaaaaaa vce tudo para mim ana vc ta no meu coração

    ResponderExcluir
  82. irlanda m.oliveira santana7 de junho de 2010 às 10:09

    Ana,gostaria de receber essas delicias que vc faz as do dia,todos os dias,da vontade de come-las.uma delicia.te espero.nao perco um so programa.obrigada.irlanda

    ResponderExcluir
  83. oi ANA COMO vai adoro o seu programa,por favor
    eu queria ver a receita de ontem dia 07/06 segunda um abraço MARIA CRUZEIRO.

    ResponderExcluir
  84. ana maria braga gostaria que vc levaçe minha mae para seu programa como vc faz com umas munheres cuida dela e dar um belo visual gostaria que aminha mae pudesse participar tambem desse quadro por que ela nunca pode cuidar dela por um momento ela em novembro vai fazer 60 anos gostaria de dar esse presente para ela o que eu faço ana para conseguir da esse presente para minha mae o nome dela e raimunda e o meu e sonia eu morro em colinas maranhao e ela no interior que chama olho dagua do bomfim.

    ResponderExcluir
  85. oi Ana gostaria que apresentasse a mensagem que foi dita no dia 16 de dezembro, amei ela só que agora tento encontrar para copiar e não consigo. POR FAVOR faça isso por mim, amo o seu programa e assisto sempre que posso.

    ResponderExcluir
  86. ANA ADOREI O PROGRAMA DE HOJE... GOSTEI MUITO DOS DITADOS POPULARES, DE SABER COMO ERAM DITOS E COMO FICARAM.SE NÃO FOR PEDIR MUITO REPETE PRA NÓS ALGUNS...PODE SER OQ VC QUIZER....BJOS MANDA BJO PRO LORINHO....

    ResponderExcluir
  87. oi ana e eu alice de novo cara tu é muito gata vey conheço uma mulher que é igualzinha a vc njos

    ResponderExcluir
  88. cade a receita de hoje???????????????????????????
    ta em branco??????????????como o resto da pagina?
    quero ver a receita de hoje de manhã dia 15/11/2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Ana Maria Braga sou sua fá a muinto tempo adoro seu progama e as receitas então huuuuuuuuuuu que delicia o louro José é um barato amo voçeis beijos para vc o louro e toda a sua e quipe AGELA de Senador guiomard Acre

    ResponderExcluir
  90. Ana Maria,é muito bom ver você todos os dias na globo,esbanjando carisma e competência.Suas receitas são ótima e oportunas,pois tira qualquer dona de casa do sufoco.É só pesquisar e executar.São receitas fáceis e testadas.parabéns !

    ResponderExcluir
  91. adoro voce ana maria bjs

    ResponderExcluir
  92. ana eu nao estou conseguindo ver receita do mais voçe no dia 20/01/2011

    ResponderExcluir
  93. nao estou conseguindo rever a receita do hamburgao assado que vc fez semana passada no começo da semana nao lembro se foi 24,25 de janeiro 2011. se puder disponibilizar no site. desde ja mto obgada Paty

    ResponderExcluir
  94. ana não consigo encontra a receita torta de maçã do dia 01/02/211 beijo ana e no louro jose

    ResponderExcluir
  95. Oi,Ana Mari, gosto muito do seu programa. Mas nao é todo dia que posso assistir.estou casada a doze anos, mais confesso que sou um fracasso na cozinha.Gostaria de dar uma sugesTÃO.QUE TAL UM CARDÁPIO DA SEMANA. PELO AO MENOS A MISTURA. FICAREI MUITO FELIZ E AGRADECIDA. SUCESSO. MAS VOCE MERECE

    ResponderExcluir
  96. Que chato! perdí a receita de hoje entro no site e nada, não consigo encontrar a reciota da costelinha com Salsa... poxa aí chateia né!
    mais mesmo assim te adoro Ana Maria Braga! vc é especial! milhões de bjus.
    ajude-me resolver esse problema.

    ResponderExcluir
  97. oi eu queria saber como é a receita de hoje dia 31/03/2011 o bolo cremoso de chocolate muito obrigado se me responder...

    ResponderExcluir
  98. oi Ana te adoro estou esperando um convite para sua cosinha quem sabe bjs Fatima

    ResponderExcluir
  99. Oi ANA COMO VOCÊ VAI?

    ResponderExcluir
  100. ana vc poderia abrir um espaço no seu progama para os adolecente os conflitos hoje em dia por que tem muito jovem fumando droga adolecente sendo assinado. cedo enfim essa é a minha ideia beijuuuuuuuuuu deusiana stefani julie maia de oliveira tenho 16 anos moro em vargem alegre municpio de barra do pirai estado rio de janeiro tel 024 24302106

    ResponderExcluir
  101. moro nos estados unidos e adoro ver seus programas amo as dicas e receitas de culinaria aprendo a fazer diferentes pratos um beijo ana parabens pelo lindo trabalho!!

    ResponderExcluir
  102. Minha querida Ana Maria, sabe que fico enfrente o PCaté altas horas fazendo meu caderninho de receitas procurando tudo que acho quero anotar, o maridão está já até brabo comigo de tanto pegar receitas e gastar pra fazerkkkkkkkkkk. sou fã e te adimiro muito pela sua simplicidade e carinho com que vc transmite pra gente daqui do outro lado.Que Deus sempre te ilumine querida beijus te adoro.

    ResponderExcluir
  103. Ana, bom dia! Eu adorei a receita de hoje, mas em minha cidade não tem loja de produtos JAPONÊS, se tem não sei como encontrar. Mas posso substitur a massa por macarrão instântaneo. AH! Hoje é meu aniversário, faço 37 anos hoje junto com a nossa presidente estou completando metade da idade dela. Gostaria muito de receber uma mensagem sua de parabens. Se possível, é claro! Bjs. ANGÉLICA DIAS (CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ)

    ResponderExcluir
  104. gabriele sampaio ferreira12 de janeiro de 2012 às 20:16

    cade a receita de hoje

    ResponderExcluir
  105. adorei gosto muito do seu programa

    ResponderExcluir
  106. e a receita de pão com queijo e presunto

    ResponderExcluir
  107. Oi Ana,tudo bem?
    eu ia te perguntar se vai ter a receita da paçoca cremosa,por favor me responda por esse email:mamischieri@hotmail.com



    xau muitos beijos!!

    ResponderExcluir
  108. ana maria gostaria de saber porque o doce brigadeiro açucara adoro o seu programa esta otimo parabens bjs thata

    ResponderExcluir
  109. gostaria de saber a receita de hoje do bolo de fuba

    ResponderExcluir
  110. Ana adoreii a receita de hoje tenho apenas 13 aninho e quero ser igual a vc bjsss maisa

    ResponderExcluir
  111. oi ana adoro o seu programa asisto todos os dias
    .como eu tenho vontade de te comhecer pessoalmente voce e muito bonita.bjs

    ResponderExcluir
  112. ana maria eu adoro seu programa,suas receitas te amo eu e a minha vo adoramos voce

    ResponderExcluir
  113. o mais voce é um progama que tem,delicias de
    cumidas e doces eu queria falar que,como se fas
    masa de lazanha se vai ao forno demora muito para fazer??????????

    ResponderExcluir
  114. sandra, adoro o mais vc gostaria de saber da receita de macarrao q ja sai pronto ao mollho bjs

    ResponderExcluir
  115. adoro todas as receitas principalmente de macarrao,preocuro um q prepara junto com molho apresentado na terca ou quarta desta semana

    ResponderExcluir
  116. Ana parabens pelo programa adoro todos os temas q vc espoe,gosto muito das receitas de sobremesas geladas,bjos pra vc e pro loro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Segredos do Mar - Orkut

Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut , que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock , Mini Fazenda , Joga Craque e Colheita Feliz . O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos. Adicionar amigos no Segredos do Mar Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar. Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar? O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo... Qual o maior nível do Segredos do Mar? Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto. Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar Os peixinhos do seu oceano falam

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações